Nova e Adam Warlock podem estar em Os Guardiões da Galáxia 2


Após o Crave Online divulgar uma entrevista com Kevin Feige, quase que simultaneamente com o final do painel da Marvel na San Diego Comic Con, no qual foi incluído a revelação da data de lançamento de Os Guardiões da Galáxia 2, Kevin deixou escapar algo muito interessante. Quando questionado sobre a possibilidade de um filme solo para Nova e Adam Warlock, Kevin disse:

Eu acho que Os Guardiões funcionaram da maneira certa que nós queríamos que funcionasse, que fosse uma franquia para atender a uma grande quantidade de pessoas. Essa seria a nossa entrada em um numerosos povos cósmicos. Se produzirmos filmes individuais, isso é uma questão para depois. Mas acho que veremos esses personagens [se referindo a Nova e a Adam Warlock] em um futuro filme dos Guardiões.

Essa informação que Kevin disse, acaba soando como se Nova ou Adam Warlock aparecesse na cena pós-crédito de Os Guardiões da Galáxia. Porém o diretor James Gunn já havia informado que Nathan Fillion não seria Nova e que o personagem também não estaria no filme. Apesar de ter sido provado que o ator faria uma participação especial no filme.

Então poderia Fillion ser Adam Warlock? Joss Whedon mencionou recentemente suas conexões com Fillion, o que pode significar que o ator possa a vir fazer parte de um possível crossover entre Os Vingadores e Os Guardiões da Galáxia. Lembrando que Adam Warlock é uma parte importante na derrota de Thanos nos quadrinhos.

O interessante é que na cena pós-crédito de Thor: O Mundo Sombrio, podemos ver o suposto casulo de Warlock, que está em posse do Colecionador, vivido pelo ator Benicio del Toro.

Os Guardiões da Galáxia 2 chega aos cinemas em 28 de julho de 2017.

Fonte - MoviePilot

1 comentários

  1. sem querer estragar nada, mas não, o Warlock não aparece no final, mas a cena pós créditos ainda assim é boa!!!

    ResponderExcluir

My Instagram