LEGO Batman 3: Beyond Gotham ganha trailer


A Warner Bros. Interactive Entertainment e a TT Games revelaram (via IGN) um novo trailer para o game LEGO Batman 3: Beyond Gotham.

Em LEGO Batman 3: Beyond Gotham, o homem morcego junta as suas forças com outros super heróis do universo da DC e vão para o espaço com intuito de deter o malígno Brainiac de destruir a Terra. Usando o poder dos Anéis Lanterna, Brainiac encolhe mundos para adicionar à sua coleção de cidades em miniatura de todo o universo. Agora, os maiores super-heróis e vilões mais astutos devem unir-se e viajar para diferentes Mundos dos Lanternas para coletar  os anéis Lanterna e parar Brainiac antes que seja tarde demais.



Os jogadores irão desbloquear mais de 150 personagens únicos do universo DC Comics, incluindo os membros da Liga da Justiça e grandes figuras LEGO como Killer Croc, Solomon Grundy e muitos mais. Fãs de todas as idades vão ser capazes de controlar seus heróis e vilões favoritos com novos gadgets e habilidades. Controle de mentes de Brainiac e o poder dos anéis Lanterna trarão reviravoltas inesperadas para as personalidades dos personagens clássicos.

LEGO Batman 3: Beyond Gotham será lançado no segundo semestre deste ano para Xbox One, Xbox 360, PlayStation 4, PlayStation 3, PlayStation Vita, Nintendo WiiU, Nintendo 3DS e PC.

Fonte: ComingSoon

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram