Final Fantasy Record Keeper | Primeiras informações sobre o game


A Square Enix e a DeNA finalmente divulgaram Final Fantasy Record Keeper, que será um game para celular, além de um tributo aos fãs dos primeiros games.

No game você joga como Deci que trabalha no departamento de história com o Dr. Mog. Como o seu melhor estudante, o Dr. Mog usa magia para que Deci possa adentrar em pinturas e ver memórias e histórias seladas de diferentes mundos, sendo eles dos antigos games da franquia Final Fantasy.


Em cada um dos mundos numerados, Deci deve completar os dungeons para então liberar alguns dos personagens de cada um dos games anteriores. Será possível misturar personagens dos diferentes games de Final Fantasy em sua equipe, então, por exemplo, será possível levar Cloud para lutar contra Golbez ou Terra para enfrentar Baigan. Os personagens ainda poderão ficar mais fortes com novos equipamentos e habilidades coletados ao longo da jornada.

O game também terá lutas memoráveis como a batalha na Big Bridge contra Gilgamesh e levará os jogadores à Zanarkand de Final Fantasy X.

Final Fantasy Record Keeper será lançado no Japão para iOS e Android ainda esse ano. O game será um título gratuito com itens adicionais disponíveis para serem comprados.

Fonte: Siliconera

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram