Breve descrição da 10ª temporada de Supernatural


Com as estreias da próxima temporada de séries chegando, começam a surgir algumas sinopses para os shows veteranos. Dentre eles está Supernatural, um dos grandes sucessos da CW que retorna para a sua 10ª temporada.

A CW divulgou uma breve sinopse para o décimo volume da série, confira (CONTÉM SPOILERS!):

"A 10ª temporada começa com a busca frenética de Sam pelo seu irmão, que desapareceu sem deixar vestígios. A jornada para recuperar o rebelde Dean leva  Sam a caminhos obscuros, com consequências que levarão os meninos ao extremo. Enquanto isso, Castiel deve colocar as coisas em ordem após a campanha de Metatron. Com sua graça falhando e anjos desviados ainda à solta, Cass enfrentará o passar do tempo da sua própria mortalidade, a medida que novas ameaças surgem para levar os heróis ao seu limite."

Confira abaixo uma entrevista com Jensen Ackles (Dean Winchester) realizada pelo IGN sobre a décima temporada:



Supernatural estreou em 13 de setembro de 2005 e segue a história de dois irmãos, Sam Winchester (Jared Padalecki) e Dean Winchester (Jensen Ackles) que, como caçadores, devem perseguir demônios, fantasmas, monstros e outras criaturas. Devido ao seu trabalho, os irmãos vivem na estrada e passam por diversas locações ao redor dos Estados Unidos para enfrentar todos os tipos de ameaças sobrenaturais.

A décima temporada de Supernatural está programada para estrear no dia 7 de Outubro na CW.

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram