Anunciado o novo filme de Naruto [ATUALIZADO]


A 35º edição da Shueisha's Weekly Shonen Jump magazine desse ano anunciou o título e a data de estreia do próximo filme de Naruto. The Last -Naruto the Movie- (O Último -Naruto o Filme-) será o primeiro filme de Naruto em 2 anos e é parte do "Naruto Shin Jidai Kaimaku Project" (Projeto de abertura da Nova Era de Naruto), que marca o 15º aniversário do mangá original.


O criador do mangá, Masashi Kishimoto, será o responsável pela história original, design de personagens e direção da supervisão da história do filme. Ele está fazendo novos designs particularmente para os personagens principais do longa. A revista nota um dos sets de designs, intitulado "Ramen Ichiraku": "O corpo de Naruto está definido, seu cabelo está curto e sua expressão é de um adulto".

Uma versão de 15 segundos do teaser trailer do filme irá ao ar durante a exibição do anime Naruto Shippūden em 31 de Julho. Então, a versão completa passará a ser exibida nos cinemas em 1º de Agosto. Em adição, uma exposição de Naruto será lançada ano que vem.

Havia um novo filme de Naruto todos os anos de 2004 à 2012. O nono filme, Road to Ninja: Naruto o Filme, estreou no Japão em Julho de 2012 e se tornou o filme mais rentável da franquia. A Viz Media lançou vários dos filmes na América do Norte e exibirá Road to Ninja: Naruto o Filme em cidades seletas no dia 29 de Agosto.

Além do novo filme, a revista também anunciou que as versões da Grande Guerra Ninja de Sakura Haruno e Kakashi Hatake se juntarão ao próximo game da franquia da Namco Bandai Games, Naruto Shippūden Ultimate Ninja Storm Revolution (Narutimate Storm Revolution).


[Atualizado - 28/07/2014]

O filme ganhou seu primeiro poster, confira:


The Last -Naruto the Movie- (O Último -Naruto o Filme-) chega aos cinemas japoneses em 6 de Dezembro.

Fonte: ANN

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram