Rurouni Kenshin | Novo vídeo faz recap do primeiro filme


A Review do primeiro filme tem sua première antes da estreias de 1º de Agosto e 13 de Setembro
Por Eduardo Bélico



O canal oficial do Youtube dos live-actions de Rurouni Kenshin divulgou um vídeo de 5 minutos para recapitular os acontecimentos do primeiro filme da franquia antes da estreia das continuações em Agosto e Setembro no Japão. O vídeo traz novas cenas dos próximos filmes já perto do final do trailer.

Os dois novos filmes cobrirão o arco de Kyoto do mangá histórico original de Nobuhiro Watsuki. Rurouni Kenshin: Kyoto Taika-hen (Rurouni Kenshin: Kyoto Inferno) estreia no Japão do dia primeiro de Agosto e Rurouni Kenshin: Densetsu no Saigo-hen (Rurouni Kenshin: The Legend Ends) em 13 de Setembro. A fotografia principal dos dois filmes terminou em 27 de Dezembro, depois de seis meses de filmagem.

As continuações trarão o retorno dos seguintes membros do elenco:

Takeru Satoh como Kenshin Himura
Emi Takei como Kaoru Kamiya
Munetaka Aoki como Sanosuke Sagara
Yuu Aoi como Megumi Takani
Yosuke como Hajime Saitō

O elenco adicional inclui:

Tao Tsuchiya como Misao Makimachi
Ryunosuke Kamiki como Sōjirō Seta
Yusuke Iseya como Aoshi Shinomori
Min Tanaka (Tekkonkinkreet, The Twilight Samurai, 47 Ronin - remake)
como Nenji Kashiwazaki/Okina
Kazufumi Miyazawa (The Boom music band) como Toshimichi Ōkubo
Yukiyoshi Ozawa (Umi no Hotaru) como Hirobumi Itō
Kaito Ōyagi (Ninja Kids!!! Summer Mission Impossible) como Yahiko Myōjin
A modelo Maryjun Takahashi como Yumi Komagata
O elenco do Juppongatana, um grupo de espadachins de elite comandado por Shishio (interpretado por Tatsuya Fujiwara), inclui:


  • Ryōsuke Miura como Chō Sawagejō
  • Kenichi Takitō como Hōji Sadojima
  • Tomomi Maruyama como Anji Yūkyūzan
  • Matsu Murata como Usui Uonuma
  • Hiroko Yashiki como Kamatari Honjō
  • Yuuya Hara como Henya Kariwa
  • Takao Yamada como Iwanbō
  • Kentarō Shimazu como Saizuchi
  • Kōta Yamaguchi como Fuji



Taketo Tanaka interpretou Yahiko no primeiro live-action de Rurouni Kenshin. O Diretor Keishi Ōtomo (Ryōmaden) retorna do primeiro filme juntamente com o figurinista Kazuhiro Sawataishi.

O primeiro live-action de Rurouni Kenshin estreiou no Japão em 2012. O filme teve sua première Norte Americana em Los Angeles em Dezembro de 2012.

O mangá de Watsuki foi publicado de 1994 a 1999 na “Shueisha's Weekly Shonen Jump magazine” e vendeu mais de 58 milhões de cópias. O criador também desenhou o remake “Rurouni Kenshin: Restoration” que foi lançado na “Jump Square magazine” em Maio de 2012 e terminou ano passado. Agora ele planeja um novo mangá spinoff de Rurouni Kenshin sobre personagens inimigos. O mangá de dois capítulos intitulado "Honō wo Suberu -Rurouni Kenshin: Uramaku-" (Controlling Flame -Rurouni Kenshin: Hidden Chapter-), contará a a história de como Shishio Makoto e Yumi Komagata se conheceram.

Uma série animada foi ao ar no Japão de 1996 a 1998 (No brasil em 1999 com o título Samurai X, pela Rede Globo, sendo posteriormente exibida no Cartoon Network) e gerou vários filmes animados e projetos de vídeo. A Viz Media publicou o mangá na América do Norte, enquanto a Media Blasters ficou responsável pelo anime. No Brasil o mangá foi publicado pela Editora JBC de 2001 a 2003, sendo atualmente republicado pela mesma editora com o título Rurouni Kenshin - Crônicas da Era Meiji.


Imagens © Nobuhiro Watsuki/Shueisha © 2014 Rurouni Kenshin: Kyoto Taika-hen/Densetsu no Saigo-hen Production Committee

As informações são do Anime News Network.

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram