Novos pôsteres de Operação Big Hero 6

 
Depois do impressionante trailer de Operação Big Hero 6, foi agora liberado um novo set de pôsteres individuais dos personagens da animação da Marvel Studios e da Disney Animation. Os pôsteres destacam cada um dos personagens principais:







O filme marca a primeira colaboração entre os dois estúdios desde que House of Mouse (O point do Mickey no Brasil) se utilizou de alguns dos personagens da Marvel há um tempo atrás.

Operação Big Hero 6 usa personagens do time de super-heróis dos quadrinhos da Marvel Comics, que leva o nome Big Hero 6. A história se passa na cidade fictícia de San Fransokyo (uma junção entre São Francisco e Tokyo), onde um jovem prodígio da robótica chamado Hiro Hamada e sua criação, o robô Baymax, descobrem um esquema criminoso que ameaça destruir toda a cidade. Para salvá-la, juntam um time de inexperientes indivíduos na luta contra o crime.

Se ainda não conferiu o trailer, veja abaixo:


Don Hall (O Ursinho Pooh) e Chris Williams (Bolt) assumem a direção, enquanto Roy Conli (Enrolados) fica encarregado pela produção. O filme está previsto para chegar nos cinemas brasileiros no dia 25 de Dezembro de 2014.

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram