Novidades sobre o novo filme do Studio Ghibli


O grupo de atores de Hokkaido, "TEAM NACS", formado por Hiroyuki Morisaki, Yo Oizumi, Ken Yasuda, Takuma Otoo e Shigeyuki Totsugi, juntou-se ao elenco do novo filme do Studio Ghibli "When Marnie Was There". Morisaki dará a voz à uma professora de artes, Oizumi será o Dr. Yamashita, Yasuda será Toichi, Otto dará a voz para o oficial da associação de bairro, e Totsugi será um cavalheiro.

Os dubladores já atuaram como personagens secundários em outros filmes do Studio Ghibli, incluindo A Viagem de Chihiro e O Castelo Animado.

A atriz de 16 anos, Sara Takatsuki (Black President, Otomen, GTO, Daily Lives of High School Boys, Haganai) e a atriz de 21 anos, Kasumi Arimura (Amachan, Hagane no Onna, Clover, Judge), serão as estrelas que darão vida as personagens Anna e Marnie da adaptação do clássico livro inglês de Joan G. Robinson.

A atriz Kasumi Arimura como Marnie e a atriz Sara Takatsuki como Anna.
Outros membros do elenco incluem a atriz Nanako Matsushima como Yoriko, a mãe adotiva de uma das personagens principais, Anna; Susumu Terajima como Kiyomasa Ōiwa, que toma conta de Anna; Toshie Negishi como a esposa de Setsu; Ryoko Moriyama como uma senhora em luto; Kazuko Yoshiyuki como membro auxiliar da Marsh House, onde Anna mora e Hitomi Kuroki como Hisako, a mulher que pinta o retrato da Marsh House.

A Amazon postou uma descrição do editor sobre a história original:


Anna não tem nenhum amigo no mundo - até que conhece Marnie junto às dunas de areia. Mas Marnie não é o que parece...Uma atmosfera de história de fantasmas com verdades sobre amizade, famílias e solidão. Anna vive com seus pais adotivos, deslocada e sem nenhum amigo, sempre ficando de fora de tudo. Ela é enviada para Norfolk para ficar com o Sr. e Sra. Pegg, onde ela corre livre nas dunas de areia e pela praia. Existe uma casa, a Marsh House, que ela parece reconhecer - e logo ela conhece uma estranha garota chamada Marnie, que se torna sua primeira amiga de verdade. Um dia, Marnie desaparece. Uma nova família, os Lindsays, mudam-se para a Marsh House. Tendo aprendido muito sobre amizade com Marnie, Anna consegue fazer uma amizade firme com os Lindsays - e aprende algumas verdades estranhas sobre Marnie, que não era o que parecia ser...

No seu segundo filme, o diretor Hiromasa Yonebayashi (Os Pequeninos - 2010), muda a locação do livro da Grã-Bretanha para uma vila japonesa nas margens de Hokkaido.

A cantora americana, Priscilla Ahn contribuiu para a produção com a música que escreveu enquanto estava no Ensino Médio, "Fine on the Outside", que será a música tema do filme. Será a primeira música tema do Ghibli totalmente em inglês.

O filme tem sua estreia marcada para o dia 19 de Julho no Japão. O Twitter oficial do Studio Ghibli está postando vários quadros do filme, segue abaixo alguns deles:









Fonte: http://www.animenewsnetwork.com/

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram