Lista de Animes da Temporada - Verão (parte 2)

 

Conforme dito na primeira postagem, dividimos a lista de animes da temporada do verão em duas partes. Confira agora a segunda parte dos animes que vêm ai (Se ainda não viu a 1ª parte clique aqui):


Título: Mobile Suit Gundam-san
Gênero: Comédia, Mecha, Paródia
Sinopse: O anime é uma adaptação do mangá “4-koma” (de 4 painéis) Mobile Suit Gundam-san. O mangá é uma paródia do Mobile Suit Gundam original e usa a maioria dos personagens originais para os painéis. Em adição, são adicionadas várias "sub-histórias".
Data de estreia: 06/07/2014


Título: Nobunaga Concerto
Gênero: Histórico, Romance, Shounen
Sinopse: A história segue Saburou, um garoto do colegial que viaja no tempo para o Japão da Era Sengoku. Agora ele deve se tornar Nobunaga Oda, o famoso daimyo que contribuiu para unir o Japão.
Data de estreia: 11/07/2014


Título: Nyanpuku Nyaruma
Gênero: Comédia, Infantil
Sinopse: A história segue dois gatos gêmeos que desejam fazer os outros felizes juntamente com seus estranhos amigos.
Data de estreia: ??/07/2014


Título: Persona 4 the Golden Animation
Gênero: Aventura, Escolar, Mistério, Sci-Fi, Sobrenatural
Sinopse: Na Primavera, quando as pétalas da cerejeira caem, Yuu Narukami se muda para Yaso Inaba para viver com seu tio e primo devido à circunstancias de sua família. Ele é transferido para a Yasogami High School, onde sua vida escolar cheia de eventos começa. No entanto, quando assassinatos em série começam a ocorrer na pacífica cidade, Yuu acorda para o poder do seu coração em forma física: um Persona. Por entre esses mistérios está Marie, uma residente do mundo alternado, o Velvet Room, que não tem memórias do seu passado. Junto com seus amigos, Yuu deve resolver todos os enigmas no seu caminho e salvar Yaso Inaba de maiores violências.
Data de estreia: 10/07/2014


Título: Psycho-Pass New Edit Version
Gênero: Ação, Sci-Fi
Sinopse: O anime se passa em um futuro próximo onde é possível medir e quantificar instantaneamente o estado de espírito e a personalidade de alguém. Essa informação é gravada e processada, e o termo "Psycho-Pass" se refere a um padrão usado para medir as características de um indivíduo. A história é centrada em volta do oficial de reforço Shinya Kougami, que é designado para controlar o crime nessa realidade. Devido ao sucesso do anime, a sua 1ª temporada será exibida novamente em 11 episódios de 1h cada, com cenas adicionais e sem cortes. A 2ª temporada está marcada para começar em Outubro.
Data de estreia: ??/07/2014


Título: PuriPara
Gênero: Esportes, Música, Shoujo
Sinopse: Lala Manaka é uma estudante da Paprika Academy. Como a maioria das garotas, ela admira o mundo de PuriPara, um esporte que testa garotas ídolos em canto, dança e estilo. Infelizmente, o mundo de PuriPara não manda convites para estudantes da escola elementar. No entanto, em circunstancias milagrosas, Lala passa na audição para se tornar uma ídolo PuriPara.
Data de estreia: 05/07/2014


Título: Rail Wars!  
Gênero: Ação
Sinopse: A história do “paraíso da ferrovia dos sonhos” se passa em um mundo paralelo onde o Japão não privatizou suas ferrovias nacionais. Naohito Takayama é um garoto colegial normal que sonha por um futuro confortável trabalhando para a Japanese National Railways. Ele é designado como um trainee na força de segurança das ferrovias repleta de pessoas estranhas como Sakurai, uma causadora de problemas que odeia homens. Além disso, um grupo extremista chamado "RJ" conspira para privatizar a Japanese National Railways.
Data de estreia: 03/07/2014


Título: Re: Hamatora  
Gênero: Comédia, Mistério, Shounen, Super Poderes
Sinopse: A continuação de Hamatora. A história ocorre em volta do “Minimum” (ou minor miracle), um poder hereditário especial descoberto apenas em um pequeno número de humanos. Aqueles que possuem esse poder são chamados de “Minimum holders”.
Data de estreia: 07/07/2014
  


Título: Rokujouma no Shinryakusha!?  
Gênero: Comédia, Escolar, Romance, Sobrenatural
Sinopse: Devido às circunstâncias financeiras do jovem Koutarou, ele é forçado a viver em um pequeno rokujouma (apartamento de 6 tatamis) com um orçamento de 5000 ienes por mês. No lado positivo, ele não precisa pagar o aluguel, mas isso é porque o quarto 106 dos apartamentos Corona é assombrado. O fantasma é uma garotinha fofa, e prega peças quando tenta o expulsar. Entre a assombração, os vizinhos enxeridos, e uma garota mágica voadora com estilo próprio que vem para o resgate desnecessário, há simplesmente muita coisa para o jovem empobrecido aguentar.  
Data de estreia: 11/07/2014
  

Título: Sabagebu!  
Gênero: Ação, Comédia, Shoujo  
Sinopse: A estudante do fundamental Momoka é levada a se juntar a uma das mais estranhas associações da sua escola, o Clube do Jogo de Sobrevivência. Seus membros participam em várias formas de treinamento paramilitar sob o olhar do charmoso e alarmante presidente Miou.
Data de estreia: 06/07/2014
  


Título: Sailor Moon Crystal  
Gênero: Demônios, Mahou Shoujo, Romance  
Sinopse: Novo anime de Sailor Moon em comemoração aos 20 anos de aniversário. Usagi Tsukino é uma estudante do segundo ano do ensino médio que é um pouco desastrada e chorona, mas cheia de energia. Um dia ela conhece Luna, uma gata preta com uma lua crescente na testa, e acaba se transformando na Sailor Moon, uma guardiã do amor e da justiça com uniforme de marinheira! Como uma escolhida guardiã da justiça, Usagi tem a missão de encontrar o Lendário Cristal de Prata com as outras guerreiras para proteger a princesa.
Data de estreia: 05/07/2014
  


Título: Seirei Tsukai no Blade Dance
Gênero: Ação, Comédia, Ecchi, Escolar, Fantasia, Harém, Romance, Seinen, Sobrenatural  
Sinopse: Apenas uma donzela pura pode ter o privilégio de fazer um contrato com um espírito. Na Areishia Spirit Academy, donzelas de famílias nobres treinadas são reunidas e recebem uma educação de elite para se tornarem empreiteiras espirituais. Um menino, Kamito, olhou acidentalmente para uma garota, Clair, enquanto ela tomava banho e acabou fazendo um contrato com o espírito que ela queria. Sim, Kamito é um empreiteiro espiritual homem, que a existência se achava impossível até então. Para onde o seu destino o levará?    
Data de estreia: 14/07/2014


Título: Sengoku Basara: Judge End  
Gênero: Ação, Artes Maciais, Histórico, Samurai, Super Poderes
Sinopse: Baseado no game de 2010 da CAPCOM, Sengoku Basara 3 (Sengoku Basara: Samurai Heroes), Sengoku Basara: Judge End vai retratar a épica Batalha de Sekigahara.
Data de estreia: 05/07/2014


Título: Shin Strange+
Gênero: Comédia, Shoujo, Slice of Life  
Sinopse: Segunda temporada de Strange+. Kou vai para uma vizinhança de periferia na busca do seu irmão mais velho, Takumi. Ele o encontra e descobre que se tornou o chefe de uma firma de detetives particulares. Kou é ordenado por Takumi para realizar tarefas na fima e eles acabam conhecendo várias pessoas interessantes...
Data de estreia: 03/07/2014
  


Título: Shirogane no Ishi Argevollen
Gênero: Ação, Mecha  
Sinopse: A história se passa em um mundo onde dois países, Arandas e Ingelmia, tem estado em guerra por muito tempo. Tokimune, um jovem homem pertencente à oitava unidade autônoma de Arandas, salva uma jovem chamada Jamie do ataque de forças inimigas. Para sobreviver, ele pilota a nova arma Argevollen e vai à luta.  
Data de estreia: 03/07/2014
  


Título: Shounen Hollywood  
Gênero: Slice of Life  
Sinopse: O anime contará uma história original 15 anos após os acontecimentos da novel. A história acontece em um teatro ficcional chamado Hollywood Tokyo em Harajuku, onde membros do grupo de ídolos "Shonen Hollywood" desenvolvem seus talentos com trabalho e estudos árduos.
Data de estreia: 05/07/2014


Título: Space☆Dandy 2nd
Gênero: Aventura, Comédia, Sci-Fi  
Sinopse: A segunda temporada de Space Dandy. Esse aventureiro sonhador com um desejo de morte viaja pela galáxia na procura de alienígenas que ninguém jamais viu. A cada nova espécie descoberta há uma boa recompensa, mas ele deve ser rápido, pois é apenas para o primeiro! Acompanhado por um robô acabado chamado QT e Meow, o alienígena com aparência de gato, Dandy bravamente explora mundos desconhecidos habitados por uma variedade de criaturas.
Data de estreia: 06/07/2014  


Título: Sword Art Online II  
Gênero: Ação, Aventura, Fantasia, Ficção científica, Game, Romance, Shounen  
Sinopse: 1 após o incidente SAO, Kirito é contatado por Seijiro Kikuoka do departamento do Ministro de assuntos internos e comunicação do Japão, a “VR Division” com um estranho pedido a respeito da investigação do incidente “Death Gun” que ocorreu no VRMMO chamado Gun Gale Online (GGO). “Jogadores que levam um tiro de um misterioso avatar e perdem suas vidas no mundo real...”. Falhando em recusar o pedido, Kirito loga no GGO mesmo não estando completamente convencido que o mundo virtual possa afetar fisicamente o mundo real. Kirito vaga em um mundo desconhecido para encontrar pistas sobre o “Death Gun”. Então, uma sniper chamada Sinon que tem um rifle “Hecate II” gigante oferece ajuda a Kirito. Com a ajuda de Sinon, Kirito decide entrar no “Bullet of Bullets”, um grande torneio para escolher o atirador mais poderoso nos domínios do GGO, na esperança de se tornar o alvo do “Death Gun” e fazer contato direto com o misterioso avatar.
Data de estreia: 05/07/2014


Título: Tokyo ESP
Gênero: Ação, Comédia, Sci-Fi, Shounen, Sobrenatural, Super Poderes 
Sinopse: A história de Tokyo ESP começa com Rinka, uma estudante colegial extremamente pobre que vive com seu pai na Tóquio moderna. Um dia, enquanto ia da escola para casa, começa a perseguir um pinguim voador até o topo da Torre de Nova Tóquio—apenas para ver peixes “nadando” no ar aparecendo na sua frente. Um dos peixes atravessa Rinka e dá a ela poderes extraordinários além das capacidades de um humano normal, particularmente a habilidade de passar por objetos sólidos.  
Data de estreia: 11/07/2014  


Título: Tokyo Ghoul  
Gênero: Ação, Drama, Mistério, Psicológico, Sobrenatural, Terror
Sinopse: A história de suspense/terror acontece em Tóquio, que é assombrada pelos misteriosos "ghouls", que estão devorando humanos. As pessoas estão tomadas pelo medo por esses ghouls, que tem suas identidades mascaradas em um mistério. Um estudante normal chamado Kaneki encontra Rize, uma garota que é uma leitora ávida como ele, no café em que frequenta. Pouco sabe ele que seu destino irá mudar da noite para o dia.
Data de estreia: 03/07/2014


Título: Yama no Susume 2nd
Gênero: Comédia, Shoujo-Ai, Slice of Life  
Sinopse: A segunda temporada de Yama no Susume. Aoi prefere hobbies caseiros e tem medo de altura, mas sua amiga de infância Hinata adora mostrar sua paixão por escalada de montanha. Como crianças, elas observaram o nascer do sol do topo de uma montanha e agora elas decidiram tentar escalar uma montanha para ver o nascer do sol novamente. 
Data de estreia: 09/07/2014


Título: Yami Shibai 2nd Season  
Gênero: Supernatural, Terror
Sinopse: A segunda temporada de Yami Shibai, uma animação no estilo “picture-story” feita com base em histórias de terror, rumores e lendas urbanas ao longo da história do Japão. Yami Shibai explora a cultura oculta do Japão, imitando a Kami Shibai, uma técnica de narrativa tradicional japonesa inspirada pelo uso artístico de figuras de papel e rolos de pintura.
Data de estreia: 07/07/2014


Título: Zankyou no Terror
Gênero: Psicológico, Thriller
Sinopse: Em um dia de verão, um ataque terrorista atinge Tóquio. Os autores do ataque são dois jovens que chama a si mesmos de "Sphinx". O ataque foi apenas o começo do grandioso jogo que eles estão planejando para envolver todo o Japão.
Data de estreia: 10/07/2014

 

Essa foi a lista dos animes da temporada de "verão". Se você ainda não viu a primeira parte confira aqui. Fiquem ligados para maiores informações sobre o universo dos animes aqui, no Mega Hero!

*Enquanto alguns animes possam ter ficado de fora da lista por não terem sido encontrados, outros foram retirados por conter conteúdo impróprio.

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram