Seriados | Constantine e The Flash são confirmados


O segundo semestre de 2014 será um sonho para todos os fãs de HQ e de seriados! Além de termos a terceira temporada de Arrow confirmada e o lançamento da série “Gotham”, ainda iremos contar com mais duas novas séries baseadas em quadrinhos.

A CW divulgou quais serão suas novas séries, quais iriam ser canceladas e quais iriam ganhar novas temporadas. Arrow já havia confirmado sua terceira temporada a alguns meses, porém agora é a vez de uma nova série de herói. The Flash foi confirmado oficialmente pela emissora, porém isso não é tudo, a série do velocista escarlate contara com uma temporada inteira. A CW encomendou a primeira temporada completa de The Flash. Vamos cruzar os dedos para que faça muito sucesso. Lembrando que o primeiro trailer da mesma será exibido no dia 14/05, após o último episódio da segunda temporada de Arrow.

Os fãs de Alan Moore podem comemorar! Constantine foi oficializado pela NBC. A rede confirmou o lançamento da série que deve acontecer em meados de setembro ou outubro, quando todas as outras séries irão voltar. Tanto a data de exibição, quanto ao número de episódios da temporada, nada foi divulgado ainda. Teremos que esperar chegar em meados de julho ou agosto para termos mais informações.

O segundo semestre será um semestre de heróis! Ou não?

My Instagram