Ultraman Victory | Novo Ultraman irá aparecer na série de 'Ginga'


A Tsuburaya anunciou através de seu blog oficial, novas informações a respeito da próxima série de Ultraman Ginga, junto com a primeira imagem completa do Ultraman Victory.

A nova série intitulada Ultraman Ginga S, seguirá o mesmo padrão da série anterior, sendo exibida em duas temporadas, cada uma com o total de 8 episódios, em vez de uma temporada única com 16 episódios. A primeira temporada será lançada no dia 15 de Julho e vai até 2 de Setembro, e a segunda será lançada no dia 4 de Novembro e vai até 23 de Dezembro.
Ultraman Victory

“Quando Ginga terminou ano passado, eu disse a Tsuburaya Productions, que queria trabalhar novamente no próximo ano”, disse Takuya Negishi, que viveu Hikaru Raido, o Ultraman Ginga. "Tinham mais coisas que eu gostaria de transmitir", completou o ator que quer continuar dentro das produções de Ultraman.

Kiyotaka Uji
(Ultraman Victory)
Muito pouco foi revelado sobre a trama, porém o programa contará com um novo Ultra, o misterioso Ultraman Victory. A nova série será estrelado por Kiyotaka Uji, que viveu o Unicorn Zodiarts, em Kamen Rider Fourze.

“Eu fiquei totalmente emocionado quando me informaram que eu seria o Ultraman Victory”, disse Uji, que disse ter gritado em comemoração a sua conquista. "Se tornar um membro da linhagem história de Ultraman é uma grande responsabilidade. Eu cresci assistindo Ultraman e brincando com os brinquedos. Agora eu sei que não existem sonhos impossíveis." O ator afirma que fará o melhor para agradar e fazer parte dessa nova geração de heróis que protegem a paz e lutam contra os inimigos.

A nova série será dirigida por ninguém menos do que Koichi Sakamoto (Kamen Rider Fourze, Kyoryuger, Aka x Pink). Isto marca o seu segundo projeto da série Ultra, desde 2009 com Mega Monster Battle: Ultra Galaxy Legends The Movie.

Ultraman Ginga S será lançado em 5 de Julho pela TV Tokyo!

1 comentários

  1. é... eles vão ter que correr pra ñ ficar parado e consequentemente ñ perder terreno diante do eterno concorrente kamen rider que comemora os 25 anos da era heisei com um movie especial hj nos cinemas niponicos e que tbm deve antecipar a estreia do sucessor gaim depois do mundial do brasil na terra do sol nascente e ficou show este traje do novo ultraman tbm.

    ASS: TRIMUNDIAL

    ResponderExcluir

My Instagram