Ultraman Saga já nas lojas brasileiras


Como postado anteriormente aqui no Mega Hero, a Focus Filmes estava anunciando que iria lançar em breve o DVD de "Ultraman Saga". O preço que foi citado era de R$24,90 porém o mesmo se encontra na casa dos R$20,00 em Livrarias como Saraiva e Cultura.


Confira abaixo as especificações do DVD

Sinopse: 

Durante uma batalha no espaço, Zero ouve uma misteriosa voz vinda de outra dimensão. Esta voz veio da Terra desta dimensão, pedindo sua ajuda. Atraído pela voz, Zero chega a uma Terra desabitada, onde descobre que todos foram arrebatados pelo alien Bat que após derrotar Dyna, utiliza os terráqueos para preparar o renascimento do poderoso alien Zetton. Zero salva a vida de Taiga, membro da Super GUTS que também veio de outra dimensão, e se encontra com Cosmos, que também ouviu o mesmo pedido de socorro. Taiga rejeita o poder de Zero, mas mesmo com esta dificuldade, se unem a Cosmos com o objetivo de derrotar Bat e impedir o renascimento de Zetton.

Características:

Ano de Produção: 2011
Idioma do Áudio: Japonês, Português
Idioma da Legenda: Português
País de Produção: Japão
Sistema de Som: Dolby Digital 5.1, Dolby Digital 2.0

1 comentários

  1. PELO MENOS ESTES DVDS DA FOCUS FILMES DO ULTRAMAN EU SEI QUE EU POSSO COMPRAR POR REALMENTE SÃO DE QUALIDADE
    AGORA A GRANDE QUE ESTA EMPRESA LANÇOU DA TOEI AQUI NO BRASIL DE2009 PRACÁ... MELDELSSSS DO CEU QUE COISA HORROROSAQUE FICARAM OS DVDS
    AFFFF

    ASS: TRIMUNDIAL

    ResponderExcluir

My Instagram