Marvel tem planos para seus filmes até 2028


Não é novidade para ninguém que Kevin Feige e a Marvel Studios já estão planejando seu futuro nos cinemas, porém é justo dizer que ninguém poderia ter imaginado o quão longe eles iriam chegar com isso.

Muito do sucesso da Marvel pode ser atribuído a Feige. Ele tem uma compreensão especial em relação aos quadrinhos, fãs, super-heróis e narrativa. Ele admite que a Marvel não vai recuperar os direitos de Homem-Aranha ou de X-Men tão cedo, porém diz que a Marvel tem algo muito mais valioso: um vasto universo de milhares de personagens que ela já controla.

Feige pode produzir um número ilimitado de filmes com tramas entrelaçadas e personagens, criando um grande público para quase todos os filmes da Marvel. As pessoas podem assistir Os Vingadores, conhecer a Viúva Negra, e assistir o seu filme solo também. Há um grande mapa de filmes para a próxima década na parede do escritório de Feige. “É como olhar através do telescópio Hubble. Você vai se perguntar ‘o que está acontecendo lá?’”, ele ri. “Eles imprimiram um novo mapa, que agora vai até 2028.”

É claro que, enquanto muitos desses planos são apenas provisórios para esta fase, podemos notar que a visão a longo prazo de Feige em relação ao universo Marvel no cinema é algo para deixar todos animados. Recentemente ele deu a entender que acredita que essa ideia pode se aproximar dos filmes de James Bond, pelo simples fato de reformulação do papel principal e continuidade da história, sem ter a necessidade de se fazer um reboot. Como esse mundo de heróis continua a se expandir tanto nos cinemas quanto no circuito comercial, é provável que a próxima década ou mais, seja um momento muito especial para os fãs.

As informações são do ComicBookMovie.com

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram