Arrow | Terceira temporada terá um 'tom diferente'


Em uma entrevista recente a TV Fanatic, o Produtor Executivo de Arrow, Andrew Kreisberg falou de uma mudança de tom na série para a terceira temporada e confirmou uma grande mudança para Oliver Queen (Stephen Amell).

Após o sucesso da segunda temporada de Arrow, o Produtor Executivo Andrew Kreisberg discutiu sobre a terceira temporada e que a CW já deu a aprovação para que ela aconteça.

Kreisberg afirmou que a próxima temporada vai começar com Oliver Queen “em circunstâncias muito diferentes”, bem como o sofrimento da família Queen em decorrência de sua situação financeira, que “será mostrado nos últimos cinco episódios” deste temporada atual.

Isso também irá afetar seu relacionamento com seus amigos, como Diggle e Felicity: “Oliver está em circunstâncias diferentes e isso acaba afetando seu relacionamento com Diggle e Felicity, já que ele não pode mais pagá-los”.

Podemos notar que a medida que as temporadas vão passando, Arrow vai ficando cada vez mais sombrio. Vamos esperar mais informações sobre a terceira temporada sair e iremos divulgar.

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram