Go-Busters vs Kyoryuger | Primeira cena do filme?


Uma cena de batalha entre os Go-Busters e os Zorima pode ser vista no novo DVD especial de Zyuden Sentai Kyoryuger. Ainda não da para ter certeza, mais pode ser que a cena seja referente ao próximo filme com os "Go-Busters".. Para os curiosos, basta pular o vídeo para o 1:23 e conferir a pequena cena.


O trailer promove o próximo DVD especial que vira na nova edição da TV Magazine. A primeira cena, apresentada pelo Debo Kibishidesu e Luckyuro, é referente a cenas dos filmes de "VS" dos "Super Sentais". A segunda, que foi intitulada de “"Zyuden Sentai Kyoryuger VS Super Sentai VS Super Hero, Shunshun Gaburinpic", mostra uma batalha entre as diferentes equipes de Super Sentai.

O DVD estará disponível em fevereiro de 2014, e a edição da TV Magazine já estará disponível a partir de 26 de Dezembro. E Zyuden Sentai Kyoryuger VS Go-Buster vai estrear no dia 18 de Janeiro dos cinemas do Japão.

1 comentários

  1. pois é... já que ñ teremos filme com gokaiger devido a uma certa preservação do maior sentai do seculo 21 + agregado a isso a gravidez da atriz gokai pink que pegou muita gnt de surpresa no começ ode 2013 tomara que go-busters e o sentai de 2013 consigam resgatar a audiencia perdida em 2012 e 2013 na tv japones agora nas bilheterias da terra do sol nascente.

    ass: trimundial

    ResponderExcluir

My Instagram