Live Action de "Black Butler" - Detalhes adicionais sobre o enredo


A Mantan Web revelou detalhes adicionais sobre o enredo da adaptação para Live Action do mangá action comedy "Kuroshitsuji” (Black Butler). O filme é estrelado por Hiro Mizushima (Kamen Rider Kabuto) e Ayame Gouriki (Gatchaman).

O filme se passa no ano 2020, mais de 130 anos depois da história original do mangá, em uma cidade asiática onde culturas ocidentais e asiáticas se encontram livremente. Como somente homens podem liderar a Família Phantomhive, a jovem garota Shiori veste roupas masculinas e assume o nome Kiyoharu Genpō com o objetivo de liderar o enorme Phantomhive Corporation.





O mundo em que ela vive é dividido entre Leste e Oeste. Trabalhando como um agente da inteligência para a Rainha das Nações Ocidentais, sob o codinome "Queen's Watchdog", ela é encarregada de resolver misteriosos e consecutivos incidentes de morte de vítimas mumificadas e um incidente envolvendo o desaparecimento de algumas mulheres. Posteriormente, ela descobre um "convite negro" que liga esses dois incidentes, guiando-a para um mundo que ela não deveria ter entrado. E agora, ela se encontra encurralada em um dilema.

Também estão incluídos no elenco Mizuki Yamamoto como a servente Lin, Yuka como a tia de Shiori, Hanae e a modelo de moda Louis Kurihara como a empresária Jay,com  Masatô Ibu, Goro Kishitani e Yuu Shirota.

Dirigido por Kentaro Otani (NANA) e o criador do anime Keiichi Sato (Tiger & Bunny), o live action “Black Butler”  estreará no dia 18 de Janeiro de 2014.

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram