Kyoryuger | Kyoryu Silver entra para a equipe!


Como esperado, as imagem do KyoryuSilver, o décima membro de Zyuden Sentai Kyoryuger, foram publicadas nas edições desse mês das revistas japonesas. Ele será conhecido como a "Bravura cintilante".



Apesar de sua identidade ainda ser um segredo, ele se transformará usando a Beast Battery #10, Bragigas, e um Gabrevolver vermelho-azul-preto chamado GigaGabrevolver, em vez de um normal. Em seu episódio de estreia, ele ira enfrentar Mad Torin, um monstro criado por Chaos cuja aparência é igual a de Torin.


Bragigas é o décimo e último membro dos 10 Grandes Zyudenryu que enfrentaram Deboth 10 milhões de anos atrás. Ele é baseado em um Braquiosauros e pode ser utilizado com a Beast Battery #10. Com a ajuda dos 13 guardiões, esse Zyudenryu gigante poderá se transformar em uma forma exclusiva, o Gigant BragiOh. E, adivinha! foi dito que a Base Espiritual está dentro dele.


A arma é chamada Gigant BragiOh Axe e pode usar o finisher Giga Brave Finish!


Adicionalmente, novas duas Beast Batteries para o KyoryuRed Carnival foram reveladas. Elas são a V (victory) Battery e a X (Maximum) Battery. Com elas, eles podem realizar o Five Zyuden Victory Finish e o Seven Zyuden Victory Maximum Finish.



Por último, aqui estão as novas formações que serão usadas no próximos episódios. O Plezu-Oh Ankydon, o Pteraiden-Oh Parasagun e o... Kyoryuzin Baseball?! Para terminar, a silhueta do Gigant BragiOh pode ser vista e, como sempre, será revelada completamente no final do mês.

O personagem irá estrear no Brave 34, confira abaixo:

Brave 32: Victory! Sport Challenges! - 10/06
Brave 33: Maximum! I Will Protect the Lady! - 10/13
Brave 34: Resurrection! Bragigas Appears! - 10/20
Brave 35: Super Awesome! Gigant Kyoryuzin! - 10/27

My Instagram