Kamen Rider Gaim | Escritor comenta sobre a série


O escritor Gen Urobuchi (Puella Magi Madoka Magica, Gargantia on the Verdurous Planet) disse em uma entrevista no mais novo número da Hyper Hobby Magazine que escrever Kamen Rider Gaim é um sonho que virou realidade. Isso tudo é graças ao dublador Tomokazu Sugita (Kamen Rider Kiva).

Na entrevista, Urobuchi disse que pretende fazer com que Kamen Rider Gaim volte a um estilo que não é visto há quase 10 anos, que irá quebrar com os dois arcos na história, que estão presentes desde 2007 em Kamen Rider Den-O. Foi dito que a série retornará para os estilos de séries vistas entre Kamen Rider Kuuga e Kamen Rider Faiz, e espera retratar tomadas mais dramáticas das situações e dos personagens.

Urobuchi também falou sobre os personagens de Kamen Rider Gaim. Ele descreve Mitsuzane Kureshima/Kamen Rider Ryugen como um personagem pensativo que não quer ser um fardo para ninguém; Kaito Kumon/Kamen Rider Balon, que fará um personagem que inicialmente é argumentativo e fica rapidamente nervoso apesar de ter um coração puro; e Takatora Kureshima/Kamen Rider Zangetsu como o "Kamen Rider Ouja" da série.

Kamen Rider Gaim estreia dia 6 de Outubro uma semana depois do especial de TV, Kamen Rider TV special, destacando o Kamen Rider Wizard, Decade e outros Kamen Riders da Era Heisei.

My Instagram