Ultraman Ginga | Fotos e informações do especial de Setembro


Tsuburaya Productions e Shochiku disponibilizaram novas fotos e uma arte promocional do próximo filme de Ultraman, Ultraman Ginga - Especial de Cinema (ウルトラマンギンガ 劇場スペシャル, Urutoraman Ginga Gekijoo Supesharu). O filme irá estrear no Japão em 7 de Setembro de 2013.

Poster de Ultraman Ginga. A imagem é cortesia da Tsuburaya Productions @ 2013
 Tsuburaya Productions
Giant Monster Rush: Ultra Frontier, co-lançamento @ 2013 Tsuburaya Productions @ Bandai
Sobre a Tsuburaya Productions

Tsuburaya Productions, criadora e detentora dos direitos da série Ultraman, foi fundada em 1963 por Eiji Tsuburaya, um mago dos efeitos especiais aclamado mundialmente, também conhecido pelos efeitos especiais da série Godzilla. Com quase cinquenta anos de experiência, essa é uma das mais antigas e respeitadas casas independentes de produção de filmes e conteúdo televisivo. A série Ultraman e seus filmes começaram em 1966 e foram vistas em mais de 100 territórios no mundo e original mais de 3000 produções licenciadas. Em adição a produção, a companhia também cuida do licenciamento de personagens, distribuição da programação e espetáculos teatrais dentro do Japão e internacionalmente.

Chigusa Kuno (Kirara) e Hiraku Raidou (Takuya Negishi) com o Ginga Spark.
A foto é cortesia da Shichiku Co. @ 2013 Tsuburaya Productions
Tomoya Ichijouji (Takuya Kusakawa), Misuzu Isurugi (Mio Miyatake) e Kenta Watari (Mizuki Ohno).
 A foto é cortesia da Shichiku Co. @ 2013 Tsuburaya Productions
Sobre Shochiku Co. Ltd.

Fundada em 1895, as a Shochiku funciona como uma entidade de entretenimento integrada verticalmente que incorpora a promoção de produções televisivas e cinematográficas, distribuição cinematográfica de animações japonesas e estrangeiras, vendas internacionais, exibições, distribuições de DVD, home video e o Teatro Kabuki.

Ultraman Tiga retorna e luta contra o monstro Tyrant no especial.
A foto é cortesia da Shichiku Co. @ 2013 Tsuburaya Productions
A Shochiku opera uma das divisões de animação mais bem sucedidas do Japão. A companhia já produziu vários filmes financeiramente bem sucedidos e aclamados pela crítica, incluindo o filme THE TWILIGHT SAMURAI, nomeado como melhor filme estrangeiro na Academy Awards 2002, dirigido por Yoji Yamada - A primeira nomeação de um livr-action japonês em 22 anos. As novidades da Shochiku incluem DEPARTURES, de Yojiro Takita, filme que ganhou o Oscar de 2009 de Melhor Filme Estrangeiro.

My Instagram