Novas imagens do 'Kamen Rider Gaim'


Como já é uma tradição entre os Kamen Riders, todo herói tem seu próprio “Rider Kick”, e o Kamen Rider Gaim não ficou de fora dessa.

Com seu chute, denominado “Burai Kick”, o Gaim é capaz de destruir os monstros Inbes. Ele ativa o chute cortando a Lock Seed e pulando em seguida. Os Inbes são monstros de um universo paralelo que vêm para atacar os seres humanos.


Com a Sakura Hurricane Lock Seed, Gaim pode convocar sua moto. Qual quer pessoa que utilize dessa Lock Seed, pode andar na moto.

As Lock Seed começam a aparecer depois que um misterioso portal dimensional apareceu na cidade. Esta dimensão é chamada de A Floresta Helheim. As frutas que ficam nas Lock Seed são desta floresta. Ela contem muito mais segredos do que apenas as frutas e as Lock Seed, e também é o local ontem Kouta encontrou o Sengoku Drive. Os Inbes vivem nesta floresta e podem usar as Lock Seed também, porém, caso eles não consigam suportar o poder, eles acabam enlouquecendo. Os únicos que podem derrotar os Inbes são os Kamen Riders.

Os dois Inbes no canto da imagem são o White Tigre Inbes e o Deer Inbes.



My Instagram