Kyoryuger | Rumor sobre o KyoryuViolet!


O mês de julho marcará a estreia do novo Kyoryuger e seu parceiro, o KyoryuViolet e Pleuzuon. Dias antes da publicação do novo guia de TV, começaram a se espalhar os rumores a respeito da identidade do novo Kyoryuger.


O rumores a respeito do KyoryuViolet apontam para ele ser o doutor Ulshade, interpretado por ninguém menos que o narrados da série, Shigeru Chiba. Ele estava conduzindo uma pesquisa a respeito de um asteroide do Exército Deboth, que havia sido parcialmente destruído. Ele foi o primeiro a lutar ao lado de Torin na idade moderna. Além disso, é o responsável pela criação não só dos Gabrevolvers, como também de todas as armas usadas pelos Kyoryugers modernos.


Mas porque ele não está com Torin e os Kyoryugers? Diz-se que ele deixou a equipe para ter uma vida tranquila e sossegada.

Considerem essas informações apenas como rumores. Só após o lançamento do guia de TV é que poderemos confirmar se as informações são reais ou não.

Tessai afirmou no último episódio da série, que Plezuon não será um problema, e que o verdadeiro desafio será encontrar Bragigas, o decimo Grande Zyudenryu.


Plezuon é um plesiossauro violeta e branco. Ele tem três modos: o modo dinossauro (que provavelmente será o modo padrão), o modo foguete e a forma de mecha, chamada de PlezuOh, que pode ser utilizado via a “Rocket Transformation”. Plezuon pode se combinar com o Bunpachy para formar o Plezuon Bunpachi. Se juntando com o Gabutyra, ele vira o Exploding Kyoryuzin.

My Instagram