Kyoryuger | Revelados KyoryuViolet e Plezuon


Os rumores a respeito de o KyoryuViolet ser realmente o narrador da série, Shigeru Chiba, foram confirmados. Ele se junta a equipe nos episódios do mês de julho de Kyoryuger.



O KyoryuViolet é o Doutor Ulshade. Ele saiu viajando pelo mundo, para realizar pesquisas a respeito de um asteroide que o Exército Deboth estava acompanhando. O episódio de estreia dele contará uma parte de sua história e de seu retorno, em que ele está planejando se aposentar como um Kyoryuger.


Ele foi o primeiro a lutar ao lado de Torin na idade moderna e também o responsável por inventar os Gabrevolvers e as armas que os Kyoryugers modernos usam. Ele teve ajuda de sua neta, Yayoi (interpretada por Marie Itoyo).





Plezuon é um plesiossauro violeta e branco. Ele tem três modos: o modo dinossauro (que provavelmente será o modo padrão), o modo foguete e a forma de mecha, chamada de PlezuOh, que pode ser utilizado via a “Rocket Transformation”. Plezuon pode se combinar com o Bunpachy para formar o Plezuon Bunpachi. Se juntando com o Gabutyra, ele vira o Exploding Kyoryuzin.


Enquanto isso, o líder do Exército Deboth, a Espécie Escura Deboth, será revivido no episódio 22 “Não pode ser! Deboth Revivido!”. Mais sua forma ainda não será a completa.


Por fim, a imagem acima mostra algumas cenas do DVD especial de Zyuden Sentai Kyoryuger, que será lançado nos próximos meses. Ele contará com o KyoryuRed, KyoryuGold, KyoryuBlue e os espíritos do KyoryuCyan e KyoryuGrey.

My Instagram