Kamen Rider Wizard | Novas informações sobre o Kamen Rider Sorcerer


A última edição da TV-kun Magazine, trouxe novas fotos sobre o filme solo do Kamen Rider Wizard, “Kamen Rider Wizard in Magic Land”. As imagens giravam em torno dos habitantes da Magic Land.


O Ministro Orma (vivido pelo ator Jinnai Takanori), foi o antigo imperador da Terra da Magia, porém agora ele serve ao novo imperador, Maya. Apesar de sua incrível lealdade para com a sua nação, Orma está insatisfeito e revoltado com Maya. Como o Kamen Rider Sorcerer, ele planeja recriar um mundo apenas para os magos.


O Kamen Rider Sorcerer possui os seguintes Wizard Rings em seu cinto: Sorcerer Ring, Create Ring, Komoshi Ring, e Final Strike Ring. Sua arma pessoal é o Dies Halberd, uma espécie de machado.



As imagens a cima mostram o Kamen Rider Wizard lutando contra o Kamen Rider Sorcerer. Ele é visto usando tanto o Flame Dragon quando o Infinity Style.


Foi revelado que Sainei Ryuuji, mais conhecido por seu papel como Banban/DekaRed em Tokusou Sentai Dekaranger, irá se juntar ao filme, na forma do capitão da guarda imperial, que pode se transformar no Kamen Rider Mage.



Em “Kamen Rider Wizard in Magic Land”, Haruto e seus amigos vão se aventurar em um lugar chamado “Terra da Magia”, onde qualquer pessoa tem a habilidade de se transformar no Kamen Rider Mage. Aqui ele conhece o Imperador Maya e seu fiel Primeiro-Ministro Orma. Porém Orma revela ser o Kamen Rider Sorcerer, que planeja recriar o mundo apenas para os magos. Será que Haruto conseguira derrotá-lo antes que ele controle o mundo?

Kamen Rider Wizard in Magic Land estreia no dia 3 de Agosto, e foi dirigido por Shojiro Nakazawa e escrito por Junko Komura.

My Instagram