009-1 vai ganhar um Live Action


O clássico mangá para adultos, criado por Shotaro Ishinomori, 009-1, terá uma adaptação em live action. O filme foi intitulado “009-1: The End of the Beginning”. O filme será estrelado por Mayuko Iwasa (que participou também do primeiro live action do Detetive Conan), no papel da agente cyborg Mylene “009-1” Hoffman.

A história se passa em um mundo onde a Guerra Fria nunca terminou, a agente cyborg 009-1, atua entre os violentos conflitos que são travados por ambos os lados. O filme vai recriar não só os tiroteios presentes no mangá, como também a “breast guns”, que é a assinatura da agente 009-1.



O elenco conta com a participação de: Minehiro Kinomoto (Kamen Rider W), Não Nagasawa (Ninpuu Sentai Hurricaneger), Mao Ichimichi (Kaizoku Sentai Gokaiger), e Shizuka Midorikawa (Kamen Rider W RETURNS: Eternal). Naoto Takenaka (GARO: Makai Senki), é o lider da organização 00, Aya Sugimoto (Kamen Rider W FOREVER).

O filme é dirigido por Koichi Sakamoto (Kamen Rider W FOREVER, Zyuden Sentai Kyoryuger) e é uma comemoração aos 75 anos de Shotaro Ishinomori. O filme será exibido no Shinjuku Wals 9 Theater Complex, e depois seguira para outros cinemas, porém em uma edição bem limitada. O filme será lançado no dia 07 de Setembro.

My Instagram