Você foi convidado para se juntar a Shocker!

A TOEI company está convidando fãs das séries televisivas da franquia Kamen Rider a se juntarem a uma fictícia organização do mal, a Shocker. Chamado de Shocker Project, um website oficial abriu os convites para pessoas muito inteligentes e que possuam força física.


No momento existem três opções de personagens: Shocker Fighter A, B e C. Shocker Fighter A é um cara normal sem grandes habilidades, que gosta de coletar informações e notícias da internet. Shocker Fighter B é um cara baixo e rechonchudo que se auto proclama “Caçador Gastronômico”, mas que quer começar uma dieta e também faz péssimos trocadilhos. E o Socker Fighter C que é um cara alto e magro que precisa da internet para viver.



O recrutamento será encerrado no dia 26 de maio em um evento público no Shinagawa Prince Hotel em Tókio. Os ingressos custam 1000 ienes cada, mas crianças menores de 2 anos não pagam. Acontecerá entre 10 horas da manhã até às 17 horas da tarde, todos os participantes receberão de presente uma verificação dos Shockers com o seu próprio nome. Outros detalhes estão para serem anunciados.


Se você tivesse a chance, juntar-se-ia a Shocker e lutaria contra os heróis da justiça?

My Instagram