Kamen Rider Wizard | Imagem do Golden Wizard e novos anéis

A primeira imagem do filme solo do Kamen Rider Wizard começou a circular pela internet. Alguns cogitam que possa ser falsa, porém ao que parece, a imagem foi retirada de um catálogo de brinquedos.


Na imagem podemos ver o Golden Wizard, um poderoso mago com o qual Haruto ira se encontrar na “Terra da Magia”. Os soldados que se encontram atrás do Golden Wizard, são semelhantes aos que foram vistos no set de filmagem, que aconteceu há alguns dias.


Além da imagem que mostra o mago dourado, foi divulgada também outra imagem, referente ao DX Super Wizard Battle Ring Set, que mostra alguma informação adicional sobre o vilão do filme. Que ao que parece, será o Golden Wizard.


Na imagem podemos ver dois novos anéis. Finish Strike Wizard Ring e Final Strike Wizard Ring. Um será para o Kamen Rider Wizard Inifinty e o outro para o Golden Wizard.

O filme solo do Kamen Rider Wizard será dirigido por Shojiro Nakazama e o roteiro escrito por Junko Komamura. Uma pequena sinopse foi divulgada. “Haruto estará viajando para a ‘Terra da Magia’, onde ele irá encontrar o Golden Wizard”. O filme tem sua estreia programada para o dia 03 de Agosto.

My Instagram