Kyoryuger | Revelados Pleson e Tobaspino

O último catálogo de brinquedos de Zyuden Sentai Kyoryuger revela dois novos Zyudenryus, o Pleson e o Tobaspino, que é exclusivo do filme. Isso confirma os rumores e esboços que circularam anteriormente pela internet.


O Pleson terá as cores violeta e branco e representará o plesiossauro. Ele possui três modos distintos: o modo dinossauro (provavelmente seu modo padrão), um modo de foguete e uma forma mecha humanoide chamada PlesOh, que também poderá ser utilizado através da “Rocket Transformation”. Pleson pode combinar com o Bunpachy para formar o Pleson Bunpachy. Ele ainda pode se juntar ao Gabutyra para formar o Exploding Kyoryuzin. Pleson aparecerá em meados de julho.




Na imagem acima podemos ver o Zyudenyu 00, Tobaspino, que será um mecha exclusivo do filme (provavelmente o filme solo do Kyoryuger). Tobaspino se assemelha muito ao Gabutyra, porém suas cores são diferentes, e ele possui uma barbatana na parte de trás para se tornar um Espinossauro. Ele pode se combinar com o Ankydon e o Bunpachy para formar o SpinodaiOh. A boatos de que ele será lançado em agosto.

Na imagem que mostra o Tobaspino, podemos ver a seu lado um novo Kyoryuger, porém não se nenhuma informação adicional a respeito dele. Ele poderá aparecer no filme junto com o Tobaspino. Há rumores de que o filme do Zyuden Sentai Kyoryuger será um musical escrito por Riku Sanjo e dirigido por Koichi Sakamoto.

My Instagram