Atores de Power Rangers que já se foram

Quando criança, temos a leve impressão de que tudo é para sempre, que ninguem irá deixar de estar ao nosso lado e que o futuro é infinito. Infelizmente a primeira parte não é tão verdade assim. O Toku Bahia listou os personagens de Power Rangers que deixaram os fãs com um aperto forte no coração, quando se despediram do planeta Terra.


Artigo por: Raphael Maiffre


Thuy Trang (Trini) - Trang foi a primeira Power Ranger Amarela da história, de origem vietnamita, a belissima atriz com traços orientais deu o ar da graça na primeira temporada "Mighty Morphin Power Rangers". Ela participou do programa por uma temporada e meia. Deixou o seriado juntamente com Austin St. John (Jason) e Walter Emanuel Jones (Zack), com quem havia feito amizades, e foi substituída por Karan Ashley. Ela então atuou como Kali, uma das vilãs principais do filme O Corvo: Cidade dos Anjos, em 1996. Em 3 de setembro de 2001, o carro em que Thuy viajava como passageira repentinamente perdeu o controle, resultando em um acidente fatal para a mesma aos 27 anos.


Erick Frank (David Trueheart) - Em Power Rangers Zeo, tivemos a oportunidade de conhecer o irmão do personagem Tommy Oliver. David, assim como o irmão no seriado, possuia um carisma forte e sua semelhança com o Tommy não era mera coincidência, na vida real ambos também eram irmãos. Aos 30 anos Erick deixou a todos no dia 16 de Abril de 2001, vitima de uma doença não especificada.


Jack Banning (Professor Phenomenus) - Nascido em 21 de Agosto de 1931, Jack foi um dos atores mais lembrados em Power Rangers. Ele nasceu em Jacob Becker, Brooklyn e começou jovem a atuar, mas somente na velhice que ele teve o reconhecimento de sua carreira. Antes de ingressar em Power Rangers como o engraçadissimo Professor Phenomeus (Power Rangers no Espaço / Power Rangers na Galáxia Perdida), Banning foi destaque em papéis menores em outros filmes. Seu desempenho final foi numa versão teatral de "Of Mice and Men", algumas semans antes de sua morte. Jack morreu no dia 10 de Julho de 2005 devido a complicações de uma pneumonia.


Machiko Soga (Rita Repulsa) - Famosa atriz de Tokusatsu, a atriz Machiko é popular no Japão devido aos seus inúmeros papéis em séries de super heróis. Participou de "Battle Fever J", "Denjiman", "Sun Vulcan", "Maskman", "Zyuranger" e "Magiranger". Em 1993 os produtores de "Migthy Morphin Power Rangers", ao adaptarem o nipônico "Zyuranger", decidiram colocar as imagens da versão original onde a atriz interpretava a feiticeira Bandora. Na versão americana ela se tornou a popular Rita Repulsa. Após seu falecimento em 2006, os produtores de Power Rangers Força Mística, decidiram como homenagem colocar imagens da última atuação da atriz em "Magiranger" para revivê-la como a "Mãe Mística".


Edward Laurence Albert (Mr. Collins) - Nascido em 1951, Edward foi um ótimo ator americano. Ficou conhecido em Power Rangers por interpretar o Sr. Collins o pai de Wes em "Força do Tempo". Além de sua carreira de ator, Albert herdou o amor pela música, vindo de sua mãe. Era um músico talentoso, fotógrafo e cantor nas horas vagas. Em sua carreira de ator, levou um "Globo de Ouro" como "Melhor Revelação" no filme "Só as Borboletas são livres". Ele também fez aparições em outras séries, como: Falcoln Crest, LA Law, Star Trek: Deep Space Nine, e Quinn Dr.: Medicine Woman. Albert morreu aos 55 anos depois de passar anos cuidando do seu pai que havia falecido vitima de um câncer de pulmão.


Richard Genelle (Ernie) - Quem nasceu assistindo Power Rangers, com certeza deve lembra do gordinho que cuidava do bar em Alameda dos Anjos. Interpetando "Ernie", Richard permaneceu em Power Rangers durante as temporadas: Mighty Morphin e Zeo. Seu último trabalho ao lado dos protegidos de Zordon foi no filme "Turbo: Power Rangers o Filme 2". Embora ele aparenta-se estar bem, ele começou a ter problemas de saúde devido ao seu peso e foi forçado a abandonar a série. Depois de sair do show, ele perdeu 40kg e mais tarde fundou uma empresa chamada "Retail Logistics Solutions, Inc. in Cerritos" que prestava serviços de transporte. O ator morreu aos 47 anos vitima de um ataque cardíaco em 30 de Dezembro de 2008.


Peta Rutter (Udona) - Quem imaginava que a feiticeira Udona de Power Rangers Força Mística iria deixar os fãs de Power Rangers com um aperto no coração. Peta nasceu no dia 31 de Dezembro de 1959, ficou famosa no universo ranger por interpretar a Power Ranger mais velha de todos os tempos. Sua morte trágica aconteceu no ano de 2010 devido a um tumor no cérebro.

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram