Power Ranger Super Samurai: Review do 1º Cap.

O episódio começa com os Rangers treinando, podemos ver Kevin e Mia com a Hydro Bow e a Sky Fan. Mide faz uma espécie de pirueta de skatista. Os Rangers chamam Jayden quando acham uma parte do Rio Sanzu onde os monstros podem se revitalizar. O cara aranha está lá e inicialmente Xandred não está tão interessado, mas Octoroo convence ele que Archanatoid pode fazer o rio crescer. Mentor faz Antonio terminar o trabalho na Black Box (A de Shinkenger, não é a pequena da temporada passada).


Bulk e Spike conseguem uma câmera para documentar os Rangers. Mike persegue o monstro pela floresta e eles acabam enfrentando ele em um subúrbio. Eles acabam na cidade e Antonio se transforma e dá a Black Box para Jayden, se tornando o Super Red Ranger. Ele derrota o monstro aranha e então Moogers se torna gigante. Red se torna Super Mega e os Rangers formam o Megazord. Antonio faz o Clawzord.


Eles fazem a combinação Super Samurai unindo o Megazord Samurai com o Clawzord para formar o Claw Armor Megazord. Nós podemos ver os 6 rangers com o Super Mega na cabine. Eles derrotam Moogers e criam um canhão com os quatro Zords auxiliares para destruí-lo. Bulk e Spike saem dos destroços, Bulk não acho que é uma boa idéia entretanto. Emily usa seu poder de rock para se aproximar. Emily não gosta que eles podem mutar. Todos estão felizes com Antonio. Jayden faz um curto discurso e fala que eles devem ser “Super samurais” e todos unem as mãos, Kanjis voam delas; A promo depois do episódio é a mesma promo de antes, não é específica do episódio.


A mesma coisa de sempre: Atuação superficial, roteiro ruim, frases clichês que se quer fazem a audiência piscar e péssimas desculpas para a falta de imaginação no cenário. Um subúrbio? Sério? A idéia de Bulk e Spike fazendo um documentário sobre os Rangers dá novos limites mas ainda não é bem sucedida em unir os dois mundos. Mas ele filmaram como uma abertura de temporada, reforçando os personagens.

My Instagram