Luke Cage, Demolidor, Punho de Ferro e Os Defensores são os destaques da Netflix na San Diego Comic-Con


E a San Diego Comic-Con 2016 finalmente começou, e como era de se esperar, a primeira leva de novidades começou a ser divulgada, e dessa vez ficou por conta do Netflix, que resolveu divulgar várias novidades sobre suas séries da Marvel, e claro que eu não poderia simplesmente deixar isso passar, não é mesmo?

A primeira grande novidade foi o teaser trailer da série Luke Cage, que está marcada para ser lançada no stream no dia 30 de setembro. O teaser não mostra muita coisa, apenas o personagem indo de encontro a vários bandidos e saindo sem nenhum arranhão do confronto. O que já era de se esperar, considerando que sua pele é super resistente, como já foi visto em Jessica Jones. 



Porém, o que realmente deixou os fãs animados não foi a divulgação de Luke Cage, mas sim tudo que veio em seguida!

A tão aguardada terceira temporada de Demolidor foi oficializada com um teaser trailer, como já era de se esperar por parte do canal. Infelizmente ainda não divulgaram nenhuma informação realmente importe. Mas já temos um gostinho do que poderemos esperar para o terceiro ano da série, e se ele seguir o padrão das últimas duas, o que é muito provável, teremos muito sangue e muitas lutas.


Na sombra do anúncio de Demolidor, foi divulgado algo que ninguém esperava, pelo menos não para esse ano... O primeiro teaser trailer, pôster, logo e data de lançamento de Punho de Ferro, que está programado para 2017.




É isso mesmo meus amigos, depois de todos os problemas que a série passou, finalmente vamos poder ver Danny Rand usando os poderes do Punho de Ferro das telas! Esse dia está cada vez mais próximo e com isso, a Marvel irá introduzir seu segundo personagem místico, mesmo que não seja no cinema. Essa parte ficará por conta do Doutor Estranho.

Agora você deve estar pensando: “Depois de tudo isso, tem como ficar ainda melhor?” E eu vou te responder que sim. Pois, também foi divulgado o primeiro teaser trailer, logo e data de lançamento de... Os Defensores! Da para acreditar? A série realmente vai sair e o teaser levanta várias questões bem interessantes.



Na verdade, todo o vídeo é muito legal, pois é uma espécie de colagem de jornal, com partes das logos de cada um dos quatro personagem que irão compor o grupo: Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro. 

Além disso, se você é fã de Nirvana, vai adorar ainda mais o teaser, pois uma das músicas do grupo foi incluída nele. 

E o que chama a atenção nesse trailer é Stick falando: “Vocês quatro acham que podem salvar Nova York? Vocês são incapazes de salvar a si mesmos”. Se o personagem tiver participação na série, então é possível que o inimigo do grupo seja ninguém menos do que A Tentáculo, ou como traduziram para a série do Demolidor, A Mão.

Os Defensores está programado para ser lançado em 2017. Possivelmente no segundo semestre, já que no primeiro deveremos ter Punho de Ferro.

Então pessoal, o que acharam dessas das novidades que o Netflix apresentou? Deixem suas respostas nos comentários. E se preparem, pois isso é só o começo da Comic-Con, muita coisa ainda vai ser lançada.

1 comentários

  1. No título está escrito "dataques da Netflix". Acho que seria "Destaques", não?
    Abraço e obrigado pelo post!

    ResponderExcluir

My Instagram