Com fôlego, Kamen Rider Drive ganha dois novos especiais


Completando um ano de encerramento em Setembro deste ano, o Tokusatsu Kamen Rider Drive continua fazendo sucesso no Japão com especiais que complementam a história da série.

A vigésima quinta série da franquia Kamen Rider além dos quarenta e oito episódios já rendeu, quatro filmes, cinco episódios especiais dois especiais (já contando com o que iremos falar na notícia). Semelhante aconteceu com Kamen Rider Gaim e Den-O que possuem alto índice de popularidade na terra do sol nascente.

Logo depois que a série Kamen Rider Drive acabou, um V-Cinema intitulado Drive-Saga: Kamen Rider Chaser foi anunciado. Sua primeira edição teve as cópias esgotadas após ficar em primeiro lugar do ranking da Amazon. Continuando a saga de Drive, mais dois filmes foram anunciados intitulados Drive-Saga: Kamen Rider Mach /Kamen Rider Heart. Desta vez os dois filmes serão colocados em um só disco. Yuu Inaba e Tomoya Warabino irão reprisar seus papéis como Gou Shijima and Heart, respectivamente.

Capa oficial dos especiais - Foto: Reprodução internet

O filmes irão se inserir depois da short novel Kamen Rider Drive: Mach Saga, seguindo os eventos da série de TV. As cópias The Shift Ride Crosser/Shift Heartron irão conter dois novos DX Shift Cars de Shift Ride Crosser e Shift Heartron, trazendo as vozes originais dos personagens Gou e Heart, respectivamente. O lançamento acontecerá no dia 11 de novembro de 2016.

Gou, um dos personagens mais divertidos da série - Foto: Reprodução internet

O ator Yuu Inaba (Gou Shijima/Kamen Rider Mach) comentou "Eu sou muito agradecido de poder reprisar o papel de Gou Shijima/Kamen Rider Mach. A sua história continuou em uma short novel e eu estou animado com o que o espera no seu futuro. De qualquer maneira, eu me pergunto sobre o que será Kamen Rider Heart. Eu tenho certeza que vocês estão curiosos também, então por favor, esperem os lançamentos."


O vilão Heart contra Kamen Rider Drive - Foto: Reprodução internet

Já o ator Tomoya Warabino (Heart) comentou "Eu interpreto o Kamen Rider Heart. Eu espero que eu possa trabalhar juntamente com o nosso roteirista, Mr. Sanjo e os produtores Ishinomori. A história será sobre um vilão que se torna herói. Eu estou focando nos sentimentos que o personagem personagem possuía anteriormente e nos sentimentos que ele possuí agora como herói. Eu quero deixar novas memórias para trás para todos os fãs Kamen Rider Drive. Vamos levar essa nova Saga de Drive para dar uma volta."

Os dois especiais estão planejados para serem lançados no dia 16 de Novembro em DVD e Blu-Ray no Japão.

2 comentários

  1. Nossa agora intitularam Heart como um Kamen rider. Que curioso, eu espero que tenha uma nova forma.

    ResponderExcluir
  2. Heart também merece ser chamado de KR, pois se não fosse ele, a Medic e o Chase, com certeza Banno (Gold Drive), Nº4,Sigma Circular e cia teriam levado a melhor...Só espero que o Shinnosuke, Mr.Belt e cia apareçam nos vídeos...

    ResponderExcluir

My Instagram