segunda-feira, 14 de março de 2016

Por dentro do novo trailer de Capitão América: Guerra Civil


Depois de muita espera, finalmente a Marvel divulgou o segundo trailer de Capitão América: Guerra Civil, e além dele vir cheio de novas e eletrizantes cenas, ainda levantou muitas novas questões a respeito do que irá acontecer no filme.

Pensando nisso, farei agora uma análise de alguns momentos chaves do filme, apontando é claro, o que provavelmente irá acontecer em cada momento, levando em conta o que já sabemos até agora.

Onde Bucky está?


O trailer já começa mostrando Bucky em uma espécie de laboratório. Ele está em estado de criogenia e o local lembra muito o laboratório da HIDRA que aparece em O Soldado Invernal, onde o personagem é reparado. De cara não dá para saber ao certo qual o momento do filme é, porém, levando em conta o que acontece nesse recorte, é possível que seja o momento em que o Capitão América resgate seu amigo. A questão é: quem teria capturado Bucky? Porque ele está em estado criogênico? Muitos estão apostando que seja coisa de Tony ou quem sabe, até mesmo do Barão Zemo.

Os Acordos de Sokovia:


Como mostrado no primeiro trailer, agora são apresentados os três grandes eventos que resultaram nos Acordos. O General Ross mostra gravações da luta em Nova York, da queda da SHIELD em Washington DC., e da luta contra Ultron em Sokovia. É interessante notar as expressões nos rostos dos Vingadores ao verem as filmagens, pois eles sabem que tem uma parcela - grande - de culpa em todos aqueles acontecimentos.

Novo atentado e o Pantera Negra:


Novamente é mostrado o atentado ao prédio do que parece ser a ONU, porém, desta vez temos a presença de T’Challa, o Príncipe de Wakanda e o Pantera Negra. O personagem aparece caído em meio a uma grande nuvem de poeira, resultante da exploração. É possível que neste atentado ele perderá alguém importante para ele, e isso fará com que ele participe do conflito entre Tony e Steve.

Uma prisão para vilões e super-humanos:


Uma das cenas mais enigmáticas de todo o trailer é em relação a um complexo que surge no meio do oceano. Fica claro que ali é uma prisão e que ela será agora utilizada para encarcerar vilões capturados e possivelmente os heróis que foram contra os acordos. É interessante, pois nos quadrinhos de Guerra Civil, é usada a Prisão 42, que fica situada na Zona Negativa. Porém, como os direitos de tudo relacionado ao Quarteto Fantástico estão com a Fox, ele resolveram adaptar. A prisão que irá aparecer no filme provavelmente será uma referência A Balsa, uma super prisão da SHIELD, o que faria sentindo já que, como a SHIELD não existe mais, o governo usará essa prisão para seus próprios fins.

Pantera Negra perseguindo Bucky:


A cena do Pantera Negra perseguindo Bucky é simplesmente de tirar o folego. É notável a agilidade de T’Challa, pois ele consegue alcançar facilmente Bucky, que está em uma moto. Em uma parte, T’Challa pula em cima de um carro, e quando ele vai saltar novamente, dá para notar que seu movimento lembra e muito o de uma pantera. Isso torna o personagem ainda mais especial e único. Na cena também temos a presenta do Capitão América, que está atrás do Pantera, para impedi-lo de pegar seu amigo. Provavelmente teremos um confronto direto entre o Pantera e o Capitão. Será que veremos o escudo sento arranhado pelas unhas do Pantera?

Máquina de Combate morto?


Essa cena está levantando grande especulação. O reator no peito da armadura do Maquina de Combate foi destruído, porém, o tiro que o acerta passa de raspão. Ainda não dá para saber se de fato o personagem morreu, porém, muitos fãs apostam que sim, pois os diretores já haviam falado que um personagem iria morrer e outro sairia gravemente ferido. Se for para apostar, é provável sim que o personagem morra, pois ele é uma das grandes apostas para morrer em Guerra Civil II, que começará a ser publicado pela Marvel em maio.

Wanda vs. Visão:


Sem sobra de dúvidas esse é um dos momentos que os fãs mais querem ver no filme. Como ainda não temos o início de um possível romance, nada melhor do que colocar os dois para se confrontarem. E também, Wanda é a única capaz de bater de frente com Visão, que possui uma das Joias do Infinito. Provavelmente será uma disputa de tirar o fôlego e de fazer os fãs do casal vibrarem.

Gavião Arqueiro e Homem-Formiga:


Quando foi anunciado que Scott Lang iria participar de Guerra Civil, os fãs começaram a pedir para que o personagem tivesse uma cena junto com o Gavião Arqueiro e é justamente isso que teremos. Uma cena totalmente fan-service para a alegria dos fãs.

Homem de Ferro vs. Capitão América:


Como não poderia faltar, tivemos uma cena de uma das lutas entre Tony e Steve, e que promete elevar a tensão ao seu pico mais alto. Esta cena provavelmente é antes de Bucky entrar na briga para ajudar Steve.

Batalha no aeroporto:


Muitos estão achando que a batalha que ocorrerá no aeroporto será a maior do filme, pois, o nível de destruição dela será grande, e também é onde os lados já estão definidos. O interessante é que essa cena irá se passar na Alemanha, então, provavelmente, deverá ser perto do clímax do filme, onde o Barão Zemo irá se revelar.

“Oi, galera”:


Sim! Depois de muito mistério finalmente o amigo da vizinhança finalmente fez sua estreia no Universo Cinematográfico Marvel, e nada melhor do que aparecer e já roubar o escudo do Capitão América. Com um uniforme totalmente novo, e cheio de referências aos uniformes criados por Alex Ross, Romita Senior e até mesmo Dan Slott, Peter Parker tirou vários gritos dos fãs e levou todos a loucura. Resta agora saber como será a dinâmica dele dentro do filme.

Fiquem ligados, pois, à medida que novas informações forem saindo, estaremos postando. E não se esqueçam, esse ainda é o segundo trailer, então provavelmente, quando estivermos mais perto do lançamento, a Marvel deverá lançar o último trailer, onde provavelmente teremos uma nova cena do Homem-Aranha e claro, a aparição do Barão Zemo.

Você também pode gostar

0 default-disqus:

Postar um comentário