Animação de A Piada Mortal ganha data de estréia


Novos detalhes a respeito da próxima animação da DC Entertainment, Batman: A Piada Mortal, foram divulgados ontem, durante a Wizard World Comic Con New Orleans.

A animação que irá adaptar a aclamada história criada por Alan Moore e Brian Bolland, terá material inédito adicionado ao longa, pois, de acordo com Bruce Timm, que é produtor executivo do longa, eles tiveram que adicionar mais elementos a história para que ela realmente pudesse ser adaptada.

"A única grande diferença entre a adaptação de A Piada Mortal e outros projetos, como por exemplo O Retorno do Cavaleiro das Trevas - Parte 1 e Parte 2, é que o material de origem de A Piada Mortal não é grande o suficiente para ser adaptado em um filme. Então, na verdade, tivemos que acrescentar muito mais história nele. O que é complicado. Porém eu acho que nós conseguimos realizar algo muito bom e que acabou funcionando".

Além disso, o próprio Bruce Timm revelou quando o filme será lançado, e para a alegria dos fãs, será no meio do ano, na San Diego Comic-Con, que acontece entre os dias 21 à 24 de julho.

É válido lembrar que Mark Hamill irá retornar para dar voz ao Coringa da animação.

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram