Novo trailer de Yu-Gi-Oh!: The Darkside of Dimensions é divulgado


2016 não será apenas o ano dos filmes de heróis. Uma franquia que é muito amada pelos fãs e que ainda está em atividade irá retornar para os cinemas.

Foi divulgado através da página oficial do filme, o mais novo teaser trailer de Yu-Gi-Oh!: The Darkside of Dimensions.



É interessante notar que a história do filme irá se passar seis meses após o final do mangá/anime. Ou seja, não veremos o Faraó Atem, que retornou para sua época no final da história. Porém, apesar disso, é possível ver no teaser o Enigma do Milênio, e que nele está faltando uma peça. Isso pode significar que de alguma forma, a alma do Faraó poderá retornar para ajudar Yugi em algum momento do filme.

No teaser também é possível ver o aparente vilão do filme, o jovem Aigami, que irá estudar na mesma escola de Yugi e que ao que tudo indica, também passará pela mesma coisa que Yugi e Bakura passaram: servirá como “hospedeiro” para uma alma antiga.

Kaiba também é uma figura muito presente no teaser. Ele se mostra muito mais centrado e apresenta seu novo método de duelo, que ao que tudo indica, consistirá em um disco de duelo totalmente novo e moderno, onde suas cartas, ao que parece, serão totalmente holográficas. Temos também a primeira aparição dos novos monstros de Yugi e Kaiba. O novo Mago Negro de Yugi ainda não teve seu novo revelado, porém o novo dragão de Kaiba irá se chamar Blue-Eyes Alternative White Dragon (Dragão Alternativo de Olhos-Azuis).

Além do teaser, ainda foi divulgado o pôster oficial do filme, que conta com a presença de Aigami, Kaiba e Yugi, que está segurando o Enigma do Milênio, com uma peça faltando.


Os fãs podem ficar despreocupados, pois, o criador do mangá, Kazuki Takahashi foi o responsável pela criação da história, dos personagens e serviu como o chefe de produção do filme. Isso significa que o filme tem tudo para ser um grande sucesso dentro da franquia.

Yu-Gi-Oh!: The Darkside of Dimensions será lançado nos cinemas japoneses no dia 23 de abril de 2016. O lançamento fora do Japão está marcado para o final de 2016. Esperamos que isso inclua também o Brasil.

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram