Homem-Aranha terá um filme solo independente e diferente do Cavaleiro das Trevas


Sem muitas informações sobre o novo filme solo de Homem-Aranha programado para 2017, tirando alguns membros já confirmados da equipe como Marisa Tomei como Tia May e Jon Watts como diretor, pelo menos é notável a empolgação do ator Tom Holland para a produção.

O ator de 19 anos tem dado muitas entrevista durante a promoção do filme The Heart Of The Sea, que estreia neste final de semana nos EUA, mas claro que todas as perguntas são voltadas para o personagem aracnídeo que viverá já em Guerra Civil.

Recentemente ele revelou algumas informações sobre o processo de teste e disse para o The Daily Beast que teve de enviar pelo menos cinco fitas em diferentes cenários com a ajuda de Joel Kinnaman e Jon Bernthal, antes de fazer o teste em pessoa, uma vez com Robert Downey Jr. e outra com Chris Evans. E foi pessoalmente que ele pode mostrar suas habilidades ginásticas, que o ajudariam a conseguir o papel de Peter Parker.

"Nós tivemos um teste de movimentação e eu disse, 'Posso demonstrar algumas das coisas que sei fazer?', e eles ficaram meio inseguros do que eu estava falando, então eu fiz uma série de mortais e aterrizei em X e falei 'Obrigado' e saí."

"O Aranha é uma coisa grandiosa", disse Holland. "Eu ainda não acredito que isso aconteceu. Eu acordo quase todas as noites pensando que é um sonho e tenho que me pesquisar no Google para acreditar que é real."

Sobre o novo filme, Holland tem uma maneira muito interessante para descrevê-lo. Ele dá um novo significado ao termo "filme independente". "Não é como O Cavaleiro das Trevas", diz ele. "Uma das coisas especiais sobre o que vamos tentar criar é que vocês verão o maior filme independente de todos. Não será algo épico; será um filme cercado de coisas incríveis, mas que segue este garoto e sua vida. Peter Parker é o favorito de tantas pessoas, porque todos conseguem se identificar com ele, e nós estamos tentando fazer com que todos se identifiquem com o nosso Peter Parker. E John Hughes é o exemplo perfeito do que estamos tentando fazer."

O ator ainda disse em outra entrevista que o seu Peter Parker terá inspirações dos dois últimos Parkers de Tobey Maguire e Andrew Garfield.

Vale lembrar que apesar de Holland definir o filme como independente, na verdade será uma junção de dois grandes estúdios, a Sony Studios e a Marvel Studios para a produção do filme.

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram