Assista agora o trailer de X-Men: Apocalipse!


"Apenas os fortes sobreviverão!" Quando uma força surge determinada a causar o apocalipse, os X-Men precisam unir todas as suas forças para impedir a destruição da humanidade.

A ideia inicial era que o trailer fosse lançado durante a estreia de Star Wars: O Despertar da Força, que chega aos cinemas na semana que vêm, porém o estúdio resolveu antecipar em uma semana o lançamento do trailer (e nós agradecemos).



Como foi possível notar, o trailer é basicamente o mesmo exibido durante a San Diego Comic-Con 2015, porém contém algumas cenas adicionais.

O trailer começa com Jean Grey vendo várias cenas de destruição, enquanto acorda em uma cama no Instituto Xavier e Charles está a seu lado. Temos algumas tomadas rápidas de alguns outros mutantes, onde podemos ver Noturno e Jubileu (que promete ser uma das grandes surpresas do filme). A personagem Moira retorna e falando sobre sua investigação a respeito de uma sociedade secreta que venera uma antiga entidade, o primeiro mutante da humanidade, Apocalipse. É interessante notar que nessa hora ela mostra uma imagem e menciona os Quarto Cavaleiros do Apocalipse. As próximas cenas são as que já haviam sido descritas no trailer da SDCC. Apocalipse e seus Cavaleiros no corredor do cérebro, Magneto levantando a cadeira de rodas de Charles. O que mais me chamou a atenção são os segundos finais do trailer, onde podemos ver 3 dos 4 cavaleiros em ação, juntamente com o vilão Apocalipse. Vemos Arcanjo voando e lançando suas penas, Tempestade conjurando raios e Magneto levitando vários pedaços de metal. Há também uma cena que parece ser o salão de entrada do Instituto sendo destruído. Tudo isso acompanhado por um discurso de Apocalipse e uma visão de total destruição.

Assim como Deadpool e Capitão América: Guerra Civil (que foi divulgado na D23), o trailer de X-Men: Apocalipse cumpriu com o que prometeu, e apresentou o começo da tão aguardada conclusão da nova trilogia.

Ontem a Fox divulgou um poster com a frase: "Apenas os fortes sobreviverão" e que preparou os fãs para o tão aguardado lançamento.

Foto - Reprodução internet

X-Men: Apocalipse se passa dez anos depois dos eventos de X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido e representa um próximo passo na história. Nele, Charles Xavier (James McCavoy), Magneto (Michael Fassbender), Mística (Jennifer Lawrence) e Fera (Nicholas Hoult) unem forças com os jovens Ciclope (Tye Sherridan), Tempestade (Alexandra Shipp), Jean Grey (Sophie Turner) e outros X-Men para lutarem contra a mais formidável ameaça que o grupo já enfrentou — uma antiga e cruel força determinada a causar um apocalipse como nenhum outro na história humana, o primeiro mutante do mundo, interpretado por Oscar Isaac.

Foto - Reprodução internet

O filme dirigido por Bryan Singer chega aos cinemas no Brasil uma semana antes dos Estados Unidos no dia 19 de Maio de 2016.

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram