A magia está de volta no trailer de Animais Fantásticos e Onde Habitam


Os fãs do bruxinho mais famoso acabaram de receber um presente de Natal adiantado da Warner Bros.  Assista agora o primeiro trailer do novo filme do universo de Harry Potter, Animais Fantásticos e Onde Habitam.

Animais Fantásticos e Onde Habitam será o primeiro de uma trilogia de filmes que se estenderá pelos próximos cinco anos. O primeiro longa será lançado em novembro do ano que vem, o segundo em 2018 e o terceiro e último em 2020. Alguns personagens de Harry Potter poderão aparecer no segundo ou terceiro filme, quem sabe um Alvo Dumbledore mais novo heim?

O roteiro do filme está sendo escrito por J.K. Rowling, que teve que adaptar o pequeno livro bestiário, para um romance. Isso resultou em uma história totalmente inédita.



Animais Fantásticos se passa 70 anos antes dos acontecimentos de Harry Potter e a Pedra Filosofal e contará com o excêntrico magizoologista Newt Scamander (Eddie Redmayn), que chega à cidade de Nova York com sua maleta, um objeto mágico onde ele carrega uma coleção de fantásticos animais do mundo da magia que coletou durante as suas viagens. Em meio a comunidade bruxa norte-americana que teme muito mais a exposição aos trouxas do que os ingleses. Newt precisará usar suas habilidades e conhecimentos para capturar uma variedade de criaturas que acabam saindo da sua maleta.

Novo pôster do filme lançado hoje (15) - Foto: Reprodução Twitter

O filme tem data programada para chegar aos cinemas brasileiros no dia 17 de Novembro de 2016.

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram