quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Tom Cruise pode estrelar novo "A Múmia"


O segundo filme do universo cinematográfico de monstros da Universal pode ter achado o seu protagonista.

Segundo o site "The Hollywood Reporter", Tom Cruise (Missão Impossível) está em negociações para estrelar a nova versão do clássico de 1932, A Múmia. O THR ainda comenta que o ator foi escolhido pela Universal Studios porque a mesma está a procura de um grande nome para encabeçar o longa metragem.

Não sabemos se o ator irá interpretar Imhotep (A Múmia) ou outro papel de grande importância. Mas também foi informado que Cruise será apresentado em outros filmes desse universo, ajudando a amarrar as histórias.

O astro Tom Cruise - Foto: Reprodução internet

The Mummy (Título oficial) será dirigido por Alex Kurtzman que foi produtor em Star Trek (2009) e Truque de Mestre (2013). O roteiro é assinado por John Spaihts, responsável pelo texto de Prometheus (2012) e o aguardado Doutor Estranho (2016).

O filme que será um reboot mais sombrio, diferente do estrelado por Brendan Fraser, será a cartada do estúdio para apresentar seu universo interconectado (semelhante a Mavel) que começou com Drácula: A História Nunca Contada. Estão programados também filmes de Frankstein, Lobisomem, O Monstro da Lagoa Negra e Van Helsing, esse último que já está em desenvolvimento pela Universal Studios.

[ATUALIZAÇÃO - 26/11/2015]

A Universal e a assessoria de Tom Cruise negaram o boato que ele irá estrear o filme "A Múmia" devido às filmagens Jack Reacher e Missão Impossível 6. Porém isso não significa que o ator está fora da franquia de monstros da Universal, tendo apenas a sua participação movida para outro longa. Os rumores apontam que ele deve viver o caçador de monstros, Van Helsing.

A Múmia está programado para estrear no dia 24 de Março de 2017.

Você também pode gostar

0 default-disqus:

Postar um comentário