Alien: Covenant é o novo capítulo da saga original de Ridley Scott


Abandonando o título de "Alien: Paradise Lost", a sequência de Prometheus (2012) foi definitivamente batizado como Alien: Covenant devido a questões de copyright.

A 20th Century Fox divulgou não só o novo título do filme como também a logo e uma sinopse oficial. Uma triste notícia: Noomi Rapace pode estar fora do longa metragem.

O novo filme, traz Ridley Scott que retorna definitivamente ao universo criado por ele em 1979 . Em "Covenant", o segundo capítulo da trilogia de prelúdio inciada por Prometheus, em um planeta remoto em uma área distante da galáxia, a equipe da nave colonizadora Covenant descobre o que eles acreditavam ser um paraíso desconhecido, sem saber que se trata de um mundo sombrio cujo único habitante é o "sintético" David (Michael Fassbender), sobrevivente da condenada expedição Prometheus.

Logo do filme - Foto: Reprodução internet

Com essa sinopse revelada podemos especular (até o momento) que a personagem de Rapace está fora do filme. Porém pode ser tudo um jogo da Fox para esconder detalhes do longa e nos surpreender mais pra frente (vamos torce que seja isso né?).

Alien: Covenant estréia no dia 6 de outubro de 2017 nos cinemas americanos. O início das filmagens está agendado para fevereiro de 2016.

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram