Elenco do novo filme japonês de Godzilla e informações sobre a trama


Enquanto a Legendary prepara a sequência para o longa metragem de Godzilla de 2014, a Toho criadora do lagartão lá do Japão está preparando um novo filme do Rei do Monstros para 2016. Mas que não terá ligação com a versão ocidental.

Leia também, Godzilla japonês irá ganhar novo filme em 2016.

Divulgado recentemente pela SANSPO.COM, o elenco do novo filme surpreende. Hiroki Hasegawa (Ganhador do prêmio de melhor ator em 2011 no TV Drama Academy Award por Kaseifu no Mita), Yutaka Takenouchi (Ganhador de múltiplos prêmios no TV Drama Academy Award e indicado em 2001 ao Japanese Academy Prize por Between Calm and Passion) e Satomi Ishihara (Ganhadora em 2003 no Japanese Academy Prize como melhor atriz estreante em My Grandpa, e indicada a melhor atriz coadjuvante em 2014 no filme Shitsuren Chocolatier). Recentemente Hasegawa e Ishihara estrelaram o filme Attack on Titan.

As estrelas: Hiroki Hasegawa, Yutaka Takenouchi e Satomi Ishihara - Foto: Reprodução internet

Em "Shin Godzilla", Hasegawa será o protagonista masculino principal, enquanto Ishihara interpretará uma heroica agente dos Estados Unidos que mergulha na loucura. Takenouchi vestirá o manto de um funcionário do governo japonês que está no meio de um ataque no Japão nos dias atuais. Takenouchi está confiante sobre a produção e comenta:

"O 29º filme de Godzilla, será como o de 1954, um dos mais fortes filmes de Godzilla na série."

A atriz Satomi Ishihara afirma que caiu em lágrimas ao ler o roteiro do filme. Ela reconhece a responsabilidade de ser a heroína do filme.

Também foi confirmado que o título oficial do filme será "Shin Godzilla", traduzindo literalmente seria algo como "Novo Godzilla". O diretor Hideaki Anno, comenta que o título tem múltiplos significados, sendo um deles um investimento no grande ícone que é Godzilla. Isso significa que teremos o retorno do terrível Godzilla visto no clássico de 1954.

O site de "Shin Godzilla" também foi ao ar recentemente e mostra o logo do filme bastante semelhante a original dos anos 50.

Shin Godzilla, programado para estrear em 2016 - Foto: Reprodução internet

As filmagens de Shin Godzilla estão acontecendo desde 10 de Agosto, as cenas dramáticas serão filmadas no final de Outubro. E os rumores é que Novembro será o mês dedicado a filmar as cenas com o Godzilla. Até agora, nenhum outro Kaiju está envolvido.

E você, está ansioso para ver essa nova versão do Rei dos Monstros?

1 comentários

  1. Será que teremos um novo Godzilla sendo somente ele a ameaça? Confesso que tenho carisma por ele e não gostaria de ve-lo como inimigo como foi nos primeiros filmes.

    ResponderExcluir

My Instagram