Balada Geek, "HYPE" acontece em Salvador


Produzida pela Valley Young Entretenimento, responsável pela matinê "Equilibrium" que aconteceu em Salvador entre os anos de 2011 e 2014, chega em Salvador a festa HYPE.

Quem nunca sonhou em ir para uma balada onde tocasse sua trilha sonora de filme favorita ou aquela abertura de desenho animado que marcou a infância? Pensando nisso os produtores Raphael Maiffre e Henrique Bahia criaram a festa HYPE.

"A HYPE é na verdade um projeto antigo que não conseguimos realizar no período da Equilibrium. O conceito de balada geek  já é sucesso no sul do país e no exterior. Queria trazer esse formato para as festas noturnas da nossa cidade porque sei que o mercado é carente e deixar com a cara de Salvador", comenta Raphael.

Para a primeira edição do evento, a produtora convidou o grupo Conselho Jedi Bahia que atua na capital baiana desde 2010, promovendo encontros voltados ao universo de Star Wars sempre atrelado a razões sociais.

João o presidente do CJBA foi convidado para ser DJ por uma noite e comenta, "Vai ser uma experiência nova e empolgante para mim porque é a primeira vez que serei DJ de alguma festa. Espero que a galera curta tanto quanto sei que irei curtir!"

Confirmados também na HYPE estão os DJ's, Tommy Oliver (antigo residente da Equilibrium), Killer Kiki e Djay Garrick. A festa que acontece no B23 (Boulevard 161, Itaigara) também terá a presença do Conselho Jedi Bahia que irá promover um Duelo de Sabres de Luz e um desfile cosplay com premiação.

"A ideia é que cada edição tenha um tema especifico e que o público se sinta imerso naquele universo. Star Wars é só o pontapé inicial, estamos bastante animados para não parar mais depois dessa primeira edição", completa Raphael.

Serviço:
HYPE - O Despertar do HYPE
Data: 24 de Outubro de 2015
Horário: 19h00 até 01h00
Local: B23 (Boulevard 161, R. Anísio Teixeira, 161 - Pituba, Salvador - BA, 41815-060)
Censura: 18 anos
Ingressos:
R$25,00 (Antecipado)
R$35,00 (Porta)
Pontos de Venda:
Loja Red Sheep Comic Shop (Av. Tancredo Neves, Edf. Salvador Trade Center,loja 32)
Página do evento: Clique aqui

Foto - Reprodução HYPE

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram