segunda-feira, 14 de setembro de 2015

A Força já despertou! Star Wars: Uprising chega para iOS e android


Depois de longos dois meses de espera (tá, não é tanto assim) finalmente chegou para iOS e android o vindouro game "Star Wars: Uprising" ou Star Wars: A Rebelião, como ficou conhecido por aqui.

Se você é fã de carteirinha de Star Wars e por algum motivo não procurou nada sobre o jogo, é melhor que conheça um pouco mais sobre ele (informações reveladas pela desenvolvedora ou procurando gameplays oficiais), o título não é um jogo qualquer, ele foi criado para promover o lançamento do longa que estreia no final do ano e faz parte da cronologia canônica feita pela Disney, passando-se entre "O Retorno de Jedi" e "O Despertar da Força".

Leia a nossa matéria sobre o universo de Star Wars atual

A trama do jogo leva você para os eventos da destruição da segunda Estrela da Morte e o fim do Imperador Palpitine (Darth Sidious), lá você terá a chance de criar e controlar um personagem que estará no meio da batalha entre os membros da resistência e o que restou do Império.

Pôster promocional do jogo - Foto: Reprodução internet

Se você gosta de games no estilo RPG de ação nos moldes de Diablo por exemplo, vai adorar a jogabilidade de Uprising. A cada nova missão, o jogador terá a chance de explorar diferentes cenários inéditos e também os mostrados nos filmes, enfrentando legiões de soldados com o auxílio de sabres de luz, blasters e outras armas e poderes já conhecidos do universo de Star Wars.

Se você está ansioso pelo game e quer saber como ele é antes de baixar, assista o trailer abaixo que conta com a participação de um personagem original da franquia.

Você também pode gostar

0 default-disqus:

Postar um comentário