O Novo Mega Hero!


Esse ano o Mega Hero completa 4 anos de vida com muita força de vontade para continuar trazendo as novidades para toda a comunidade de fãs de Cinema, Seriados, Animes, Quadrinhos, etc.

No meio deste ano, nos reunimos para implementar algumas melhorias no site e corrigimos o que estava ruim ou deficiente.

Uma delas é o layout do site que apesar de ser dinâmico e fácil de navegar, apresentava alguns problemas. Entre eles o fato de termos muitas notícias velhas na página inicial e informações que não precisavam estar necessariamente ali. Outra recomendação é que o site deveria ter mais cara do Mega Hero e as redes sociais mais evidentes. Se tivemos uma parcela que achava que isso era um problema a ser melhorado, com certeza ela seria ouvida.

Mas e então, o que muda nessa nova fase do site?

É perceptível que temos um grande volume de notícias com pouca visibilidade, para isso o Mega Hero irá trabalhar com publicações mais autorais e colunas. O novo layout irá dar destaque as últimas notícias e as notícias especificas irão ganhar uma aba que poderá ser acessada de forma rápida.

Iremos dar mais ênfase em matérias e curiosidades também. Acreditamos que o leitor do Mega Hero tem interesse em conhecer o que nós pensamos a cerca desse universo.

E o conteúdo do site?

O conteúdo do Mega Hero permanece o mesmo, você ainda irá encontrar postagens de: Anime, Mangá, Quadrinhos, Cinema, Seriados, Tokusatsu e Games. A diferença é que agora elas serão mais selecionadas e terão o olhar de quem postou. Mas para dizer que não teve alguma novidade no conteúdo... O Mega Hero agora também irá abordar as temáticas Scifi (Ficção Científica), Fantasia e Terror.

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram