quinta-feira, 9 de julho de 2015

Alison Sudol se junta a Eddie Redmayne e a Katherine Waterston em Animais Fantásticos


Os fãs de música alternativa devem conhecer a cantora, atriz e compositora norte-america Alison Sudol, ou como também é conhecida profissionalmente A Fine Frenzy.

Granças a um novo relatório que foi divulgado hoje pela Entertainment Weekly, Alison agora se junta ao elenco de Animais Fantásticos e Onde Habitam, o tão aguardado spin-off da série Harry Potter criado por J.K. Rowling. Alison dará vida a personagem Queenie, que até onde se sabe, será a irmã de Tina (Katherine Waterston). Tina será a mulher de Newt Scamander (Eddie Redmayne), o bruxo responsável por catalogar as mais diferentes espécimes de animais fantásticos de todo o mundo e a partir dai criar um guia definitivo sobre eles.

Em relação a sua carreira de atriz, Alison já particou de séries como Dig, Transparent e CSI: NY. E suas músicas já fizeram parte da trilha sonora de vários filmes e séries bem conhecidas pelo público.

Essa nova adição ao elenco só reforma o quão grandioso o filme provavelmente será e claro, não seria de se esperar menos, já que Rowling é a responsável pela criação do roteiro original. Do qual todos os fãs tem a esperança de que se torne um livro logo após o sucesso que o filme trará.

Fonte - Comic Book

Você também pode gostar

0 default-disqus:

Postar um comentário