Jurassic World tem a segunda maior bilheteria de um final de semana da história


Jurassic World teve uma bilheteria monstruosa em seu primeiro final de semana, excedendo a expectativa dos mais otimistas. Depois de 82,8 milhões de dólares no dia da estreia, Jussaric World arrecadou cerca de 70,8 milhões de dólares no sábado. É estimado que o filme consiga 204,6 milhões de dólares em seu primeiro final de semana.

Se Jurassic World conseguir arrecadar 204,6 milhões de dólares em seu primeiro final de semana, ele irá se tornar a segunda maior bilheteria em um final de semana de abertura. O único filme à frente de Jussaric World é Os Vingadores, que abriu a primeira semana com 207,4 milhões de dólares. Se o filme tiver um domingo melhor do que o esperado, é provável que ele consiga superar Os Vingadores.

O final de semana de abertura de Jurassic World conseguiu superar o de Vingadores: Era de Ultron, que tinha sido de 191,3 milhões de dólares. Ainda não sabemos se Jurrasic World terá o recorde de melhor final de semana de abertura de 2015, já que Star Wars: O Despertar da Força será lançado em dezembro e poderá estabelecer novos recordes.

Fonte - Comic Book

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram