quarta-feira, 10 de junho de 2015

Guerra Civil | Novas informações sobre Pantera Negra, Falcão e outros personagens


O JoBlo divulgou novidades a respeito de alguns personagens que irão aparecer em Capitão América: Guerra Civil. Os personagens em questão são o Pantera Negra, Falcão, Gavião-Arqueiro, Máquina de Combate e Homem-Formiga.

Sabemos que Wakanda, o país de origem do Pantera Negra (T'Challa), possui as maiores reservas de Vibranium do mundo. Bem, ao que parece, as garras do Pantera serão feitas a partir do material, e seu traje será coberto por ele também. Iremos descobrir o quão perigoso pode ser quando o Pantera resolve atacar o escudo do Capitão América.

Foi revelado também que Steve Rogers irá receber um novo uniforme. Provavelmente seu novo traje será para poder combater o Pantera Negra.

Além do Vibranium, Wakanda também é conhecida por sua tecnologia super avançada, que se tornará evidente quando o Pantera for visto voando em seu jato.

Nos quadrinhos, o Falcão tem a capacidade de se comunicar com as aves, porém, isso não irá acontecer no Universo Cinematrográfico Marvel. Em Compensação, o personagem irá ganhar um drone, que será ligado mentalmente a ele.

O Maquina de Combate irá receber um melhoramento em sua armadura, e também "uma nova arma dupla, que atua como um canhão no ombro e que pode ser removida e usada na forma de um martelo de guerra".

O Gavião-Arqueiro irá receber mais roxo em seu novo traje, além de ter ganhado uma melhoria nele.

O traje do Homem-Formiga que Scott Lang (Paul Rudd) usa em seu filme solo, é o traje de Hank Pym construido na década de 1960, por isso, faz sentido ele receber um "novo e moderno traje" para Guerra Civil. Porém, essa não é a melhor parte. Em Guerra Civil, Scott irá se tornar também o Homem-Gigante. Quando ele se tornar este herói, ele fará parte da equipe do Homem de Ferro. E quando ele encolher, ele poderá andar entre as flechas do Gavião-Arqueiro.

Capitão América: Guerra Civil chega aos cinemas no dia 06 de maio de 2016.

Fonte - Comic Book

Você também pode gostar

0 default-disqus:

Postar um comentário