Esquadrão Suicida | Rumor revela detalhes sobre Aquaman


Novas informações a respeito da participação especial de Aquaman em Batman vs Superman: A Origem da Justiça estão vindo à tona, revelando detalhes específicos sobre como o Rei dos Mares pode se conectar com Esquadrão Suicida.

Como já havíamos relatado anteriormente, a aparição de Aquaman em Batman vs Superman irá se restringir a uma cena onde será possível ver o personagem golpeando o vidro de sua prisão. Naturalmente, isso acabou levantando várias questões a respeito de como o Aquaman acabou se tornando prisioneiro de Amanda Waller.

De acordo com o Heroic Hollywood, Aquaman foi capturado e detido depois de lutar contra um tubarão mutante, que também está sendo mantido sob custódia. É feito uma referência de que esse tubarão mutante é o "rei dos tubarões", que provavelmente será o Tubarão Rei, um dos vilões da DC. Esse rumor se sustenta pelo fato de que o ator Raymond Olubowale poderá ser o personagem no filme Esquadrão Suicida, proporcionando uma pequena conexão entre os filmes da DC.

Segundo o relatório, Waller manterá o Aquaman e o Tubarão Rei sob custódia para realizar alguns testes. Agora, tudo que precisamos saber é como o Aquaman irá fugir da prisão e como ele vai se juntar a Liga da Justiça.

Fonte - Comic Book

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram