Ben10 ganha reboot em 2016‏


O Cartoon Network vai trazer uma série animada completamente nova com o Ben10, adaptada para uma nova geração de fãs em todo o mundo. Baseada na bem-sucedida franquia do garoto herói com habilidades extraordinárias, a série será produzida pelo Cartoon Network Studios e será lançada nos sinais internacionais do Cartoon Network em 2016 e nos EUA em 2017.

A nova animação nos traz de volta à dinâmica e divertida vida do garoto Ben Tennyson, de 10 anos, e promete uma boa dose de ação, emoção e diversão. Com muitos novos aliens, além dos favoritos de sempre, a aventura começa quando Ben, sua prima Gwen e o Vô Max saem em uma viagem de férias de verão. É aí que Ben encontra o misterioso Omnitrix e abre diante de si um mundo de superpoderes extraterrestres. A produção executiva da nova série do Cartoon Network Studios será feita pelo estúdio Man of Action e John Fang (Mixels, Generador Rex) supervisionará a produção.

"Acreditamos que este é o momento de apresentar o Ben10 para as novas gerações", disse Rob Sorcher, diretor de conteúdo do Cartoon Network Studios. "Ben10 tem sido um sucesso estrondoso em todas as nossas plataformas e acreditamos que as crianças de todo o mundo vão se empolgar com a reinvenção deste personagem tão popular”, completa ele.


A série original do Ben10 estreou no Cartoon Network em janeiro de 2006, gerando altos índices de audiência, e meninos e meninas já desenvolveram uma identificação imediata com o personagem principal. O sucesso da série original deu origem a outras três séries do Cartoon Network (Ben10: Força Alienígena, Ben10: Supremacia Alienígena e Ben10: Omniverse), um filme de animação (Ben10: O Segredo do Omnitrix), e dois filmes em live action (Ben 10: A Corrida Contra o Tempo e Ben10: Invasão Alienígena).

A poderosa franquia mundial de licenciamento do Ben10 é um enorme sucesso de vendas para o Cartoon Network, liderada por franquias de jogos, vestuário e brinquedos interativos, que geraram mais de 4.5 milhões de dólares em vendas no varejo em todo o mundo.

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram