Agent's of S.H.I.E.L.D. | Teaser da 3ª temporada revela mensagem secreta


Para aqueles que acompanham Agent's of S.H.I.E.L.D. desde sua primeira temporada sabem que existe uma palavra que sempre esteve presente na série: segredo.

Em todo episódio uma revelação era feita ou uma pista de algo maior era dado. Foram os segredos que mantiveram a S.H.I.E.L.D. viva por tanto tempo e foram esses mesmos segredos que fizeram ela cair.

Já na segunda temporada foram apresentados a um dos maiores segredos do Universo Marvel na televisão e nos cinemas: a existência dos Inumanos. Isso por si só foi o ápice da segunda temporada como um todo, e foi um segredo que foi construido ao longo de duas temporadas. A primeira pista sobre a existência dos Inumanos aparece no 4º episódio da primeira temporada. Quando o assunto é segredo, a Marvel sabe usar isso de uma excelente forma.

Os Inumanos não são mais um segredo para a S.H.I.E.L.D., porém, Skye acredita que eles ainda devam permanecer escondidos do mundo, para que assim, eles não se tornem nem alvos de ataques e nem ameaças em potencial novamente. E foi apostando justamente no fator "segredo", que a Marvel resolveu começar de fato sua campanha promocional para a terceira temporada de Agent's of S.H.I.E.L.D.

Uma nova imagem promocional foi divulgada, e nela existe uma mensagem secreta. Como os fãs sempre fazem o possível e o impossível para descobrir as coisas, a mensagem conseguiu ser decodificada e foi divulgada.

"Você pode guardar um segredo?"

Essa mensagem abre portas para grandes teorias a respeito da séries, entre elas, a criação dos Guerreiros Secretos. Um grupo formado por Inumanos sob o comando de Skye e que seria ligado diretamente a Coulson.


Ao que parece, a terceira temporada de Agent's of S.H.I.E.L.D. promete revelar e mostrar grandes secredos.

Fonte - Comic Book

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram