The Flash | 1ª temporada foi em uma linha temporal alternativa


O produtor executivo de The Flash, Andrew Kreisberg, confirmou que toda a primeira temporada da série existe em uma linha do tempo alternativa, devido à manipulação de Harrison Wells/Eobard Thawne. Então, serque que veremos a linha temporal original ou a série seguirá pela linha alternativa?

Como o ator Matt Letscher (Eobard Thawne) declarou nos últimos episódios da série, Eobard voltou no tempo e tirou a vida do verdadeiro Wells, para que ele próprio pudesse criar o acelerador de partículas mais cedo e com isso criar o Flash, e todos os outros meta-humanos que se tornaram vilões. Mas, na season finale, Eddie Thawne (Rick Cosnett) se sacrificou para que Eobard nunca pudesse ter nascido, isso poderia significar que essa linha temporal foi reinicia? Ou, será que a linha temporal alternativa irá continuar existindo? Kreisber disse, "Parte da diversão de The Flash é poder brincar com física de ficção científica. Estabelecemos no season finale que toda a série The Flash é, por si só, uma realidade alternativa que surgiu de outra. O acelerador de partículas de Wells criou todos os meta-humanos e os resultados da singularidade também terão efeitos a longo prazo".

Kreisberg ainda confirmou que, tanto Matt Letscher quanto Tom Cavanagh estarão de volta para a segunda temporada. Mas será que eles irão de fato viver seus personagens reais, ou ainda serão um Eobard fingindo ser Wells? A viagem no tempo coloca uma tonelada de perguntas sobre a próxima temporada, e ao mesmo tempo, não temos nenhuma resposta sobre elas. Tudo que nos resta é esperar a segunda temporada.

The Flash irá retonar para a segunda temporada no outono

Fonte - Comic Book

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram